As 20 coisas que os homens detestam nas mulheres

homens detestam nas mulheres

Bastam pequenos detalhes de ambas as partes para que o relacionamento vá por água abaixo. E os homens são muitas vezes mais tolerantes que as mulheres e relevam muitas de suas atitudes, mas nessa lista mostraremos algumas delas que os homens detestam definitivamente que as mulheres façam e que pode colocar seu relacionamento em risco. Veja quais são elas.

1. Conflitos com a mãe

Por mais que você não goste de sua sogra, não tem jeito, ela sempre virá em primeiro lugar, pois é impossível lutar contra a natureza: mãe é mãe. Ser rival ou tentar competir com ela não fará você ocupar o lugar da madre superiora, pois mãe é uma entidade sagrada.

2. A perseguidora

Você é do tipo que quer que ele esteja presente 24h em sua vida? É daquelas mulheres que liga de meia em meia hora só para falar um “oi”? Ou também daquelas que envia mensagens no WhatApps e quer que ele visualize em velocidade de um ninja? Então mude suas atitudes porque homem não gosta de mulheres pegajosas e apreciam muito sua privacidade e espaço.

3. Mulher nhém-nhém-nhém

Os maridos e namorados não suportam mulheres cheias de nhém-nhém-nhém e também aquelas que falam igual bebê. Mulher que fala demais e vive reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.

4. A espiã

Aquele tipo que vasculha roupas, armários, gavetas e mensagens do WhatsApp tentando bancar a espiã em busca de segredinhos, acaba cavando o fim de seu relacionamento.

5. A rival

Todo mundo tem um grande amigo, aquele que é leal desde que se conheceram e tentar rivalizar com essa pessoa só vai fazer com que ele se afaste cada vez mais de você, até o relacionamento chegar ao fim.

6. Mão de vaca

Estamos no século XXI, esse negócio de que homem tem que pagar a conta já foi há muito tempo. Hoje a maioria das mulheres são totalmente independentes financeiramente. Então, porque não dividir a conta? Talvez alguns até não aceite essa condição, mas pelo menos faça essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de alguém para te bancar.

7. Mulher planilha

Aquele tipo de mulher que adora fazer tabelas para tudo em sua vida, geralmente não conseguem passar da primeira fase no relacionamento. Organização é bom, mas tudo em excesso é cansativo.

8. As escandalosas

Mulheres que fazem show quando chegam em algum lugar, do tipo que falam alto, conversa até com as paredes, abraça, beija tentando chamar a atenção das pessoas são riscadas das listas de possíveis namoros com os garotos. pois homens se assustam com mulheres extrovertidas ao extremo.

9. A antiamigos

Aquela que não consegue se enturmar com os amigos de seu namorado ou marido, do tipo que não faz questão alguma de ser simpática, com certeza ficará sozinha em breve. Pois para eles, a amizade tem uma grande importância em sua vida e se dividir entre ambos poderá não ser uma tarefa muito prazerosa.

10. As super ciumentas

Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. É natural sentir ciúmes, mas em exagero pode fazer de você uma neurótica.

11. Mulher básica

Esquecer de passar aquele batom, um salto alto, aquela roupa sensual, mãos e pés feitos pode acabar esfriando seu relacionamento, pois todo homem admira uma mulher muito bem arrumada.

12. As que demoram para se arrumar

Quem nunca ficou longas horas esperando a amada se arrumar? Tudo começa com uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Nem os homens mais pacientes aguentam essa longa jornada de cuidados femininos.

13. As críticas

Aquele tipo de mulher que adora contrariar tudo o que você fala não é fácil. Se você fala que aquele carro é bonito, ela retruca e diz que nem tanto, se você fala que aquela geladeira é incrível, ela retruca, resumindo, ela é crítica em tudo. Desista, é mais fácil trocar de namorada do que tentar mudá-la.

 

14. A que detesta futebol

Homens normalmente gostam de se reunir para bater uma bolinha com os amigos. Mas e se ela odeia jogos de futebol, ainda mais com seus amigos? Mulher que não gosta e vive falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

15. DR

A mulher que vive querendo discutir a relação pode estar colocando seu relacionamento ao fim. A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Normalmente, os homens não são de ficar falando sobre seus sentimentos, pois eles são menos emotivos do que as mulheres e geralmente não percebem quando o relacionamento está precisando ser discutido. Portanto, se quiser resolver os problemas de seu relacionamento, fale tudo de uma vez, pois eles não suportam essa discussão a modo conta-gotas.

16. As que vivem cobrando

Não tem nem dois meses que vocês estão saindo juntos e de repente vem aquelas indiretas sobre construir uma família. Com certeza está cavando sua solteirice eterna.

17. A auto-suficiente

Homem não é muito adepto a mulheres auto-suficientes, pois normalmente eles gostam de estar no controle da situação, e mulheres independentes geralmente não pedem muita opinião sobre seu cotidiano, o que os deixam muito inseguros na relação. Mas os homens são seres a serem estudados pela “Nasa”, pois ao mesmo tempo que eles não gostam de mulheres assim, eles preferem mulheres que dependam dele, estilo “macho alfa”. Super contraditório, não é mesmo?

18. A chantagista

Aquelas que vivem falando que você vai se arrepender por algo que você tenha feito, ou que talvez não tenha nem pensado é um dos tipos mais odiados pelo homens. Gostam de se fazer de vítimas e vivem fazendo chantagens emocionais o tempo inteiro.

 

 

19. As que adoram fazer comparações

“Meu ex fazia isso”. “Nós sempre jantávamos aqui”. “Essa era a cor predileta de fulaninho”. Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.

20. As que perguntam: com quantas você já transou?

Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança.

Recomendamos:

Deixe seu comentário

Clique aqui para deixar um comentário