Fim do mundo deve ocorrer em setembro, segundo teoria bíblica

colisao da terra com outro planeta fim do mundo

De acordo com estudiosos, a numerologia bíblica diz que a terra deve colidir com outro planeta no final de setembro de 2017

Trata-se mais uma vez de um possível apocalipse, mas, basta saber se esse realmente vai ser cumprido, uma vez que por séculos temos ouvido sobre um fim do mundo que nunca ocorreu. Segundo estudiosos bíblicos e numerólogos, o apocalipse está previsto para o dia 23 de setembro de 2017, que será onde a Lua deverá aparecer debaixo da constelação de Virgem. Explicando claramente, quer dizer que nesse dia o planeta irá colidir com um determinado planeta X.

De acordo com estudos pseudocientíficos, do autor David Meade, ele afirma que o “Grande Eclipse Americano” que aconteceu no dia 21 de agosto teria sido na verdade um “grande presságio”, uma vez que, nesse dia, “o amanhecer foi escuro, de acordo com as previsões de Isaías”.

fim do mundo asteroide gigante

Meade ainda ressalta que a Lua que apareceu nesse dia é conhecida como “lua negra”, um fenômeno que ocorre somente “a cada 33 meses aproximadamente” – um número que Meade associa a várias referências bíblicas.

Além disso, Meade afirma que o “nome divino de Elohim é apresentado 33 vezes no Livro de Gênesis, antecessor do Livro do Êxodo. O eclipse do dia 21 de agosto de  2017 iniciou na Lincoln Beach, em Oregon, o 33º estado norte-americano, e terminou na latitude 33º, em Charleston, na Carolina do Sul.

Por fim, Meade, salienta que um eclipse dessa magnitude não acontecia desde 1918, ou seja, 99 anos, ou 33 multiplicado por 3. Coincidência ou não, são fatores que podem levar o ser humano a observar esses dados com mais atenção.