Conheça os piores empregos do mundo
São realmente pessoas muito profissionais, porque são empregos que tem que ter muita concentração, dedicação e acima de tudo um estômago muito bom.
1. Faxineiro de teatro pornô
Fazer faxina diariamente já não é um serviço muito agradável, imagine de um cinema ou teatro pornô. A principal responsabilidade do faxineiro é manter o local bem limpo após cada show. Você conseguem imaginar a sujeira desse lugar?
2. Guarda no Palácio de Buckingham
Ser Guarda do Palácio é considerado como um dos piores empregos no exército britânico. Os guardas ficam horas estáticos, sem poder rir, olhar para os lados, sair do local, ou seja, ficam praticamente como seu fosse uma estátua. Eles vigiam durante toda a manhã e a tarde no lado de fora, e durante a noite e madrugada patrulham as dependências do Palácio. Antes de iniciar seus serviços, passam horas limpando seus uniformes e polindo sua botas, pois são inspecionados para ver se o kit está rigorosamente limpo antes de manter sua posição em frente ao palácio. Não sei se ganham bem, mas tem que gostar muito do que faz.
3. Masturbador de animais
Os pesquisadores que querem esperma de animais para estudar a fertilidade ou para a inseminação artificial, tem que se sacrificar um pouco, podem utilizar a Eletro ejaculação geralmente requer anestesiar o animal e é normalmente usado em moradores do jardim zoológico e as vaginas artificiais e o AV, um tubo de látex grande revestido com um lubrificante que é usado principalmente para obter o esperma de touros leiteiros.
4. Limpador de esgotos
Ramesh Sahu trabalha no departamento de saneamento de Calcutá, limpando esgotos da cidade. Equipado com uma enxada e uma barra de aço, e vestindo apenas um par de cuecas roxas, Rakesh esvazia a lama preta grossa de um esgoto entupido em um balde que seus colegas içam e despejam no meio de uma estrada estreita. Uma pequena montanha de decomposição excrementos se acumula entre a câmara de visita e um carrinho vegetal de madeira deteriorada. Aos 27 anos, Ramesh obtêm uma renda mensal de cerca de US $ 100.
5. Pesquisador de Mosquito
Os cientistas de combate à malária devem estudar os hábitos de mordida de mosquito que espalha no Brasil, portanto precisam ser utilizados como presas dos mosquitos. Para capturar uma parcela de quinhentos mosquitões acontecem pelo menos 20 picadas. Além da dor causada pelas mordidas, cientistas também podem contrair vírus, como a temida malária.
6. Limpador de banheiro portátil
Este trabalho é sem dúvida muito nojento, ainda mais porque esse banheiros são normalmente utilizados quando se tem grandes eventos, então imagine quando um banheiro passa na mão de mais de 1000 pessoas, triste a situação no final. Esses limpadores que o digam, utilizando uma mangueira de alta pressão e produtos de limpeza bem fortes. Normalmente, a limpeza de um banheiro portátil leva apenas alguns minutos, e a maioria dos trabalhadores limpas de 10 a 60 deles por dia.
7. Juízes de odor
Juízes de odor são comuns nos laboratórios de empresas de anti-séptico bucal, onde são contratados para testar a eficácia do produto de investigação.
Este trabalho incrível envolve a coleta e análise de diversos tipos de odores. O gases são recolhidos em frascos e a partir daí, voluntários que foram alimentados com feijão são estudados. Os juízes de odor verificam pelo menos 100 amostras, abrindo as garrafas uma de cada vez e inalando profundamente.
8. Degustador de comida de gato
O britânico Jon Hanson teve o que ele descreve ser como o pior trabalho em toda a sua vida: controle de qualidade de comida de gato. Jon tem que cheirar, degustar, sentir a consistência da comida desses lindos felinos, não parece ser um emprego muito atraente, não é mesmo?
9. Removedor de animais mortos nas estradas
O trabalho dessas pessoas são as de recolher todos os animais que são mortos nas estradas e rodovias, alguns tem que fazê-lo mesmo quando o tráfego é intenso.
E aí, gostaria de algum desses?
Deixar comentário