Curiosidades

Os 10 celulares mais caros do mundo

Os celulares mais caros do mundo

Esses são os celulares mais caros do mundo, sempre esculpido e desenhados por algum designer extremamente famoso. São na maioria feitos com pedras raras ao redor. Vejam só os modelos.

10. Vertu Signature Diamante

São telefone exclusivos de luxo da Vertu. Vertu é muito famosa por seus produtos de telefonia móvel sempre inovadores e de muita luxúria. Os celulares Vertu Signature Diamante está incluído na lista dos celulares mais caros do mundo. Este telefone é feito de platina e segundo a empresa, o processo de montagem é feito à mão, e não em máquinas. O telefone tem decoração com belíssimos diamantes, sendo somente 200 peças fabricadas. O preço deste telefone é de U$ 88.000. Vai encarar?

Vertu-Signature-Diamante

9. iPhone Princesa Plus

iPhone Princesa Plus tem uma característica que não é muito diferente de outros celulares da iPhone, mas o torna top na lista dos telefones celulares mais caros do mundo. Este iPhone foi projetado pelo famoso designer de Áustria, Peter Aloisson e vem com nada menos do que 180 diamantes com um peso de 16,50-17,75. E de acordo com Peter Aloisson, os diamantes são da melhor qualidade, por isso, possui um tal dispositivo que é uma coisa bastante notável. Seu preço é de U$ 176,400.iPhone-Princess-Plus

8. Black Diamond VIPN Smartphone

Um dos celulares mais caro do mundo é o Black Diamond da Sony Ericsson. Jaren Goh criou esse design elegante para a Sony. Possui detalhes espelhados, espelho de policarbonato e uma tecnologia de orgânica de LED. É claro que, quando se trata de Sony, ninguém pode contestar os resultados na tela. É decorado com dois ouros, uma sobre os botões de navegação e outro na parte de trás do telefone. O preço deste telefone é de U$ 300.000.

Black-Diamond-VIPN-Smartphone

7. Vertu Signature Cobra

Mais um modelo da Vertu Signature em uma lista de 7 mais caros do mundo. Os projetos são extremamente exclusivos com variedade nas formas, como a serpente ao lado do telefone. Projetado pelo joalheiro francês, Boucheron, ele possuui um pear-cut, um diamante branco redondo, dois olhos de esmeralda e 439 rubis. O preço deste telefone é de U$ 310.000.

Vertu-Signature-Cobra

6. Gresso Luxor Las Vegas

Este telefone vem de um fornecedor tradicional de luxo e é chamado de Luxor Las Vegas Jackpot. Este telefone foi criado na Suíça em 2005. Ele é feito de ouro maciço pesando 180 gramas. O painel traseiro é feito de sertão africanos que tem mais 200 anos de idade. Essa madeira é a madeira mais cara do mundo. Suas teclas são feitas de cristal de safira. E não custa menos que U$ 1 milhão.

Gresso-Luxor-Las-Vegas-jackpot

5. Diamante Crypto Smartphone

Com base no Windows CE, este telefone inteligente foi projetado pelo fabricante de acessórios de luxo Peter Aloisson. Este único objeto de arte tem o preço de 1.300.000 dólares e é marcado como o mais caro do mundo. Este caracteriza pelo adorno de 50 diamantes, 10 dos quais são a pedras azuis mais raras. Além disso, ele também possui algumas seções feitas em ouro rosa também. Ele também possui proteção contra o sequestro e a  chantagem tecnológica.

Diamond-Crypto-Smartphone

4. GoldVish Le Million

Goldvish “Le milhões” foi projetado pelo renomado designer Emmanuel Gueit, que projetou um monte de relógios de luxo e jóias. O celular mais luxuoso e caro, “Le Million” é uma peça única e foi lançado na Suíça. Este telefone foi escolhido pelo Guinness World Records como um dos mais caros mundo vendidos no Millionaire Fair, em Cannes, França, em setembro de 2006. Este telefone tem o designer com ouro branco 18k e 20 quilates de diamantes VVS1. Preço US $ 1,3 milhões.

GoldVish-Le-Million

3. iPhone 3G King’s Button

Esse celular está no topo do rank dos celulares mais caros do mundo, ainda é ocupado por uma variante do iPhone, chamado botão do Rei iPhone 3G. O joalheiro de renome da Áustria Peter Aloisson é o criador deste telefone. São 138 diamantes instalado nesse telefone no qual faz valer $ 2,4 milhões. O belo diamante branco de 6,6 quilates serve como botão da tela inicial, que realça a beleza deste telefone.

iPhone-3G-Kings-Button1

2. Supremo Goldstriker iPhone 3G

O Supremo iPhone 3G tem um preço de 3,.2 milhões dólares. O iPhone 3GS Supreme possui um invólucro feito com 271 gramas de ouro 22k e uma tela recortada com cinquenta e três diamantes de 1 quilates. O botão home é coberto com um único diamante raro de 7.1 quilates. Isso não é tudo, o iPhone 3GS Supreme ainda vem em uma caixa esculpida com um único bloco de granito,Kashmir de ouro e um revestimento interior feito com couro nobuck.

Supremo-Goldstriker-iPhone-3G

1. Diamante Rose iPhone 4 32GB

Esse é o IPhone mais caro do mundo. Com um preço de cerca de 8.0 milhões de dólares, a moldura do telefone é feito de rosa com cerca de 500 diamantes individuais. A parte traseira também é ouro rosa e apresenta o logotipo da Apple todos decorado com 53 diamantes adicionais, enquanto o botão de navegação da frente é de platina com intercambiáveis rosa e diamantes brilhantes.

iphone-diamante

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro