Bizarro Curiosidades

A “mulher vampira” existe e mora no México

Mulher vampira que mora no México

Maria José Cristena, formada em Direito e mãe de quatro filhos , foi apelidada de “Mulher Vampira” do México.

Ela tem dois chifres na cabeça, dentes caninos avantajados, alargadores, piercings e 98 % do seu corpo é coberto por tatuagens.

Maria José afirma ter passado uma fase muito difícil depois que seus pais se separaram, isso a levou a se refugiar no mundo das tatuagens. E foi nessa época que ela conheceu o pai de seus quatro filhos, com quem se casou aos 17 anos, porém não tem boas lembranças dele, pois chegou a ser abusada por ele.

“Eu casei porque eu era solteira, meus pais tinham um ano e meio de separação, e quando alguém que você ama te faz rir e te esquecer de todos os problemas você se apaixona perdidamente, mas com o tempo ele foi mudando, quando fizemos um ano de casados meu ex-marido começou a me agredir, me dando tapas, chutes e até abusando de mim e causando problemas a minha filha que nasceu aos sete meses “, disse.
No entanto, no nascimento de seu quarto filho que a determinou a abandonar de vez seu marido e foi morar sozinha com seus quatro filhos.

“Eu estava pintando e de repente meu ex-marido quebrou meu gravador, em seguida, me chutou na frente de todos os meus filhos o que foi crucial para que eu me separasse dele e fosse morar sozinha com meus filhos”, disse ela.

E, apesar de sua aparência, ela continua a ensinar boas maneiras e valores para seus filhos.
mulher-vampiromulher-vampiro1mulher-vampiro2mulher-vampiro3mulher-vampiro5mulher-vampiro6mulher-vampiro7mulher-vampiro8mulher-vampiro9mulher-vampiro10mulher-vampiro11

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro