Às vezes nos pegamos pesquisando coisas normais, porém ao clicar em imagens nos deparamos com fotos terrivelmente feias. Essas são dicas de algumas coisas que não são muito adequadas para se pesquisar no Google, nem sempre relacionadas a imagens assustadoras, mas questões que não tem a mínima necessidade de pesquisa. Veja quais são elas
1. Os sintomas da doença
Isso é algo que todos nós fizemos pelo menos uma vez em nossas vidas, pesquisar sobre doenças e sintomas na internet. No entanto, não é certo. A melhor coisa a fazer é ir ao médico especialista para que ele te examine e veja o que você tem.
2. Krokodil
Krokodil é o nome popular dado ao desomorfina, é a droga mais mortal do mundo, criada em 1932 derivada da morfina e opioides. Na Rússia e Ucrânia é comparada e substituída pela heroína, uma vez que ela também é injetável, porém os efeitos colaterais são terríveis. O Krokodil necrosa e destrói, de maneira bem visual por onde passa. Destaca-se a pele repleta de ulcerações, esverdeada e escamosa, que lembra um crocodilo, além de provocar danos nos vasos sanguíneos e tecidos moles nos locais de injeção, causando necrose e gangrena. Vale frisar que os efeitos não ocorrem apenas nos locais de injeção da droga, podendo espalhar-se por todo o corpo, atingindo, por exemplo, o sistema nervoso, sistema endócrino, fígado e rins. É simplesmente terrível, a pessoa vai necrosando.
3. Larva na boca
Isso é simplesmente nojento, imaginar que a boca de uma pessoa possa possuir larvas, pois bem, então não procure no Google esse assunto, senão você vai ficar enojado. Recomendações!
4. Tripofobia
Tem um post no Webtudo.net somente sobre a Tripofobia e imagens incrivelmente perturbadoras. Até o dia que fiz esse post eu não conhecia essa doença, mas agora sei o que ela quer dizer. A Tripofobia é a repulsão articulações figuras geométricas, especialmente os pequenos buracos e retângulos. Se você olhar nas fotos e ter reações de incomodo muito grande, com certeza você tem Tripofobia.
5. Fournier
Se você é fã de basquete da NBA, provavelmente já deve ter ouvido falar do jogador de Orlando Magic chamado Fournier, porém, ao pesquisar a palavra Fournier no Google, aparecerá informações sobre uma doença que afeta o genitais masculinos ou femininos, doença assustadora.
6. Alimentos
Você ficar pesquisando sobre comida e ficar vendo imagens da mesma, saiba que a probabilidade de você sentir mais fome é muito maior do que olhar dentro da sua geladeira e armários.
7. Ladilla
São conhecidos como chato, piolho-caranguejo, carango e piolho-ladro, é um insecto parasita responsável pela pediculose pubiana. O parasita passa toda sua vida infestando pelos humanos alimentando-se exclusivamente de sangue. Simplesmente nojento só de pensar
8. Coprophilia
É a parafilia envolvendo a excitação sexual e prazer de fezes. Precisa dizer mais alguma coisa?
9. Calcanhar de maracujá
Essa patologia se origina do contato das larvas da mosca “varejeira”, que se instalam na área do calcanhar, consumindo tecidos externos e internos do pé, deixando um rastro esbranquiçado, assemelhado as sementes do maracujá, o que foi motivo de inspiração ao nome dado a doença.
Deixar comentário