O grupo italiano “Italian Sea Group” lançou no ano de 2014 seis iates em apenas quatro meses, incluindo o Flying Dragon, com 45 metros.
O Flying Dragon ostenta um gráfico excelente de dragão em ambos os lados de seu casco. O projeto do gráfico foi criado por Dobroserdov, e permite que o dragão tenha um grande destaque no iate, porém, tem muito mais coisas atraentes nesse iate luxuoso. O moderno design exterior foi projetado pelo Almirante Tecnomar Centro Stile e Luca Dini, enquanto o seu interior pelo arquiteto Gian Marco Campanino.
O iate possui mais de 20 janelas bem distribuídas, melhorando assim a iluminação natural. O iate possui um spa que dois pisos e está localizado na popa, além de piscinas interiores e exteriores, bar, dois cinemas, vários ginásios, heliporto, carros e viaturas aquáticas, dentre outros.
O salão principal também tem dois pisos e abraça um enorme candelabro suspenso sobre um lago interior. O convés de observação oferece aos convidados uma vista panorâmica completa, graças às janelas que revestem a proa.
As suítes VIP’s são equipadas com terraços privados totalmente luxuosas, e mais dois um pouco mais simples com camas individuais.
Deixar comentário