Quanto mais perto do banheiro, maior a vontade de fazer xixi

Várias vezes você já deve ter se deparado com a situação de chegar em sua casa e a primeira coisa que precisa fazer antes de mais nada é correr para o banheiro, e nesse longo caminho até a porta do banheiro você sente que a vontade de fazer xixi se intensifica, dando a impressão de que o corredor da casa simplesmente aumentou de tamanho.

Isso é praticamente corriqueiro, não é mesmo? Você consegue ficar horas sem ir ao banheiro, mas quando percebe que está perto dele parece que não vai conseguir suportar a vontade. Se já deve ser deparado com essa situação, certo?

banheiro

Porque isso acontece?

O que acontece é o seguinte, essa estranha sensação desesperadora que ocorre naquele momento tem apenas um motivo, quando o corpo relaxa, ele subentende que então está na hora de liberar suas vontades mais intensas.

Segundo algumas pesquisas realizadas por estudiosos, quando estamos vivenciando aquela pressão para fazermos xixi, o corpo acaba liberando a tensão, fazendo com que a vontade fique ainda maior, por isso quando estamos chegando na porta do banheiro parece que não é mais possível segurar a vontade.

Se não quiser passar por situações completamente constrangedoras, é melhor nem passar perto da porta do banheiro quando estiver com muita vontade de fazer xixi, porque seu corpo pode te enganar e lhe fazer pagar um grande mico. E pode ter certeza de que nosso cérebro e nosso corpo adora nos pregar essas peças totalmente embaraçosas.

Recomendamos:

Deixe seu comentário

Clique aqui para deixar um comentário