Droga transforma pessoas em Zumbis de verdade

“Cloud Nine”, é uma droga considerada a pior de todos os tempos, mais conhecida como a Droga do Canibalismo. Ela é uma mistura de LSD com Cocaína, imaginem a potência e o estrago que essa droga causa.

Também conhecida como os “sais de banho”, é composta por produtos importados e surgiu nos  Estados Unidos em 2010, e já no ano de 2011 se propagou sem controle. Em 2010 foram diagnosticados cerca de 300 casos nos centros de desintoxicação e em 2011 esse índice subiu assustadoramente para 6.000 casos.

Um dos casos que comprovam que a droga leva a pessoa ao canibalismo, ou seja, reações muito parecidas com as de zumbis, em que você está acostumado a ver nos filmes e nas famosas séries, como o The Walking Dead, já está acontecendo na vida real e foi de Rydy Eugene, de 31 anos. Ele teria atacado e comido partes de Ronald Poppo, um sem-teto de 65 anos que estava e um viaduto da cidade na Flórida, nos Estados Unidos.

Por longos 18 minutos, Eugene atacou e devorou parte da face de Poppo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, concluíram que os dois estariam sob efeito da droga.

De acordo com os médicos que atenderam Poppi em um hospital público de Miami, a vítima do canibal (morto pela polícia no ataque) precisou passar por três intervenções cirúrgicas, e posteriormente, precisará de mais para reconstrução do rosto. Nas reconstituições foi usada pele do pescoço e do couro cabeludo.

Casos reais

Mark Ryan, diretor do Centro de Desintoxicação Estatal da Louisiana (sul) e especialista em drogas sintéticas, lembrou de casos nos quais a substância “Cloud Nine” levou pessoas nuas a saltar por uma janela e depois escalar mastros de bandeiras ou um suicida a atirar contra si mesmo um dia depois de tentar se enforcar, outro a tentar devorar um passageiro no metrô, e também um vídeo gravado de uma pessoa que vem correndo em alta velocidade e se atira na traseira de um carro, estourando os vidros e amassando a lataria.

cloud-nine zumbis

A droga “Cloud Nine” é um alucinógeno poderosíssimo, descrito muitas vezes como um LSD sintético, que provoca a sensação de extremo relaxamento, ataque de pânico, alucinação auditiva e visual e distorção do tempo, apoplexia ou, inclusive, transforma uma pessoa normal em um canibal da noite para o dia.

Embora os números de usuários ainda sejam vistos como pouco expressivos, especialistas acreditam que já é um dado alarmante, que pode apontar o rumo do consumo das drogas da moda no Brasil e no mundo.

Veja mais: Apocalipse zumbi, surto de superbactéria volta na Sibéria

Logo quando surgiu o crack, somente 1% da população fazia uso da droga, e hoje é uma das drogas que mais causam preocupação devido ao aumento elevado de usuários em tão pouco tempo.

Deixar comentário

Clique aqui para postar um comentário