As 13 fotos perturbadoras que te darão calafrios

Recomenda-se que não veja essas imagens na calada da noite e sozinho.

1. Criatura bizarra

Essa criatura apareceu no gelo. impossível identificar o que seria isso.

2. Seres observando

Pessoas observando no escuro. Que coisa mais estranha, não é mesmo?

3. Criança no meio do nada

Essa criança aparece sozinha na neblina de uma floresta.

4. Máscara de Halloween

Que máscara mais bizarra para o dia das bruxas.

5. Criatura bizarra

Essa criatura super estranha e assustadora apareceu caindo do nada. Será que veio do telhado?

6. Ovelhas

Parece até uma montagem, mas não é. Essas ovelhas parecem que estão hipnotizadas por algo que estão vendo. Todas elas olham para a mesma direção como se tivessem sendo guiadas por algo estranhamente dominador.

7. Loja de conveniência

Imagine se deparar com uma pessoa que do nada dobra a cabeça para trás, foi o que aconteceu quando as câmeras de uma loja de conveniência capturaram a imagem dessa jovem cometendo esse ato. Assustador!

8. Babá eletrônica

Essa babá eletrônica capturou essa imagem perturbadora. Esse bebê que parece nem ter idade para ficar de pé aparece parado como se estivesse paralisado, talvez seja sonâmbulo, mas que é estranha essa imagem, isso é.

9. Intruso

Esse amigos resolveram tirar uma foto não muito convenciona dessa floresta nebulosa, mas percebe-se que no fundo da imagem tem uma criatura parecida com um homem estático só observando os três amigos.

10. Criança

Essa imagem foi captada por câmeras na imensa escuridão de uma floresta e acabou detectando essa criança sozinha com os animais. Com certeza deve ser um espírito vagando por essa extensa mata.

11. Papai noel do terror

Você deixaria sua filha com esse papai noel assustador?

12. Máscaras

Quem em são consciência fica em pleno breu no meio do mato com máscaras bizarras? Só esses seres estranhos abaixo da imagem.

13. Culto

Esse casamento estava acontecendo no mesmo instante que esse culto bizarro. Na segunda foto você verá a imagens desses estranhos adoradores.