Árvores que nascem, crescem e engolem objetos

A insistência dessas árvores aos quererem nascer exatamente naquele local é algo admirável, pois, pode ter o obstáculo que tiver que ela vai nascer e crescer do mesmo jeito. Não existe nada que possa ficar em seu caminho, pois mesmo com o algo em seu caminho ela vai desenvolver e crescer.

O fotógrafo Galileu Garcia tem a prova de que crescer entre alguns objetos não é nenhum empecilho e fotografou algumas árvores que crescem em locais improváveis. Isso só nos leva a crer que o intensivo crescimento urbano está dificultando o desenvolvimento da natureza, o que já não era nenhuma novidade.

Grupos de curiosos chegaram até a desenvolver um site chamado “Hungry Trees” (árvores esfomeadas) mostrando imagens de árvores que crescem e, praticamente, ‘engolem’ objetos que aparecem pelo caminho. Veja então essas incríveis imagens.

arvore-nasce-em-volta-de-cano-de-tubulacao arvore-nasce-entre-a-bacia-de-metal arvore-nasce-envolta-de-placas-de-transito grade-engolida-pela-arvore piano-envolvido-em-arvore arvore-engole-placa cerca-engolida-pela-arvore arvore-engole-carro arvore-nasce-entre-a-rochaarvore-nasce-em-volta-de-esqueleto-de-animal bicicleta-engolida-pela-natureza guidon-de-bicicleta arvore-nasce-no-parachoque-de-fusca arvore-engole-banco-de-praca arvore-nasce-ao-redor-de-tumuloplaca-e-cerca-engolida-pela-arvore

Veja também:

Conheça o maior edifício de madeira do mundo

FONTE(S): Now That’s Nifty / Hungrytrees

Deixar comentário

Clique aqui para postar um comentário