Você conhece os benefícios da gelatina?

Saiba os grandes benefícios da gelatina. Agora a questão mais importante é se a gelatina vai fazer você ganhar ou perder peso, então, na verdade a gelatina não vai te engordar, apesar de ela ter açúcar, mas não é o suficiente para te fazer ganhar peso, pelo contrário, ela é bastante rica em água e vai ajudar a perder peso.

Recomendamos o consumo da gelatina como uma alternativa saudável, na qual poderá dispensar os alimentos repletos de açúcares e, como alternativa, adicione frutas em sua dieta, como os morangos, o abacaxi, a maçã e o pêssego.

Além de te ajudar com sua dieta, ela também tem outras vantagens.

Tais como a regeneração do tecido da pele, derivado à presença abundante de colágeno. No Verão, a gelatina é um alimento ideal, pois é ingerido fresco, sendo aconselhado a todos e não só aos que pretendem emagrecer uns quilos. A gelatina é composta por aminoácidos (proteínas) e por 9 dos 10 colágenos que o nosso organismo necessita e que o nosso corpo não consegue produzir naturalmente.

Se você tem o hábito de consumir gelatina regularmente, ela vai ajudar a reduzir os triglicerídeos, o colesterol e a glicemia. Inicialmente, percebe-se uma alteração nos cabelos e nas unhas, que deixarão mais atraentes, além de deixar os ossos mais fortes.

Se você tem problemas com cicatrização, consuma uma ou duas doses por dia de gelatina, pois ela vai ajudar a cicatrizar mais rápido os seus machucados.

Comer gelatina só trás benefícios.

Gostou? Compartilhe!