Curiosidades

Veja os 12 homens que nasceram mulheres

Veja as incríveis transformações de sexo que ficaram perfeitas, com transgêneros esbanjando na sensualidade com seus corpos bem definidos. Nesta lista você conhecerá as mais famosas mudança de gênero.

1. Buck Angel

É um famoso cineasta, ator de filmes pornos e transexual. Buck Angel é o ícone na comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), atualmente trabalha como advogado, educador, palestrante e escritor, e dirige sua própria empresa de produção.

2. Balian Buschbaum (Yvonne Buschbaum)

Balian Buschbaum era um saltador de varas, mas se aposentou após uma lesão persistente.
Em 2007 iniciou a terapia de reatribuição de gênero e em 2008 mudou oficialmente seu nome e foi submetido a cirurgia de redesignação sexual, que é a mudança de sexo.

3. Loren Cameron

Loren Rex Cameron é uma fotógrafa americana, autora e ativista transexual. Documentou sua própria transição fisiológica do sexo feminino para o masculino.

4. Aydian Dowling

E um modelo de 27 anos que nasceu mulher. Há cinco anos o modelo decidiu fazer a cirurgia de mudança de sexo e agora é o primeiro transexual a estampar a capa da tradicional revista masculina “Men’s Health”. do concurso “Busca pelo Cara Definitivo”.

5. Ian Harvie

Ian é um comediante stand-up americano, e que muitas vezes utiliza de sua transexualidade em seus shows. Ele se apresentou com Margaret Cho e muitas outras celebridades notáveis ​​e é muito conhecido na comunidade de cultura pop LGBT.

6. Lucas Silveira

Lucas é vocalista, guitarrista e compositor da banda The Clicks. Nasceu no Canadá em 1979 e ficou famoso ao ser o primeiro trans de uma banda de rock.

6. Thomas Beatie

Thomas Beatie ganhou atenção internacional por ser o primeiro homem grávido, mas, Beatie na verdade nasceu mulher, mas começou a tomar hormônio masculino para a transformação, porém, decidiu manter seus órgãos sexuais femininos para que ele e sua esposa pudessem ter filhos juntos usando esperma de um doador. Desde então, Beatie teve três crianças.
 

7. Ryan Sallans

Ryan nasceu mulher, e iniciou sua transformação na década de 2000, e terminou sua transição em 2005. Ryan é advogado de direitos LGBT e orador público que viaja os EUA para educar as pessoas sobre questões transgênero e mudanças no sistema de saúde.  

8. Andreas Krieger

Era um esportista, que em 1997 iniciou a cirurgia de redesignação do sexo. Desde a sua adolescência ele foi submetido a anabolizantes e esteróides sem o seu conhecimento, o que o levaram a uma transformação para o sexo masculino. Krieger aposentou-se do esporte em 1990, e disse publicamente que desejaria que não tivesse sido submetido a essas drogas, pois gostaria de ter descoberto suas preferências sexuais naturalmente.

9. Chaz Bono

Nascida como Chastity Bono, posteriormente Chaz Bono, é filha dos famosos artistas americanos Sonny e Cher. Chaz se declarou lésbica aos 25 anos, daí então percebeu que na verdade era um transgênero. Chaz submeteu-se a uma operação da mudança do sexo durante dois anos e agora é feliz como homem.

10. Rocco Kayiatos

Ele é mais conhecido por seu nome artístico Katastrophe e às vezes em lançamentos posteriores como Rocco Katastrophe, é um artista de hip-hop americano.. Ele é o primeiro artista abertamente transsexual da cena Hip Hop mundial.

11. Tereza Brant

Tereza nasceu mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mas não se sentia à vontade com seu corpo. Aos 18 anos, ela começou a tomar hormônios masculinos e malhar, tudo com orientação de especialistas.

12. Thammy Miranda

Thammy Miranda, nascido como Thammy Cristina Brito de Miranda Silva e mais conhecido Thammy Gretchen, é um ator, cantor, compositor e ex-modelo transexual brasileiro. É filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda.

Após se assumir homossexual, Thammy cortou seus então longos cabelos, passou a usar roupas masculinas. Em declaração de sua mãe, ele afirmou que desde pequeno Thammy tinha preferências por roupas masculinas, detestava bonecas e saias.

REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba novidades no seu e-mail.

Parceiro