Construções Curiosidades

Veja incríveis fotos de casas abandonadas na Escandinávia

A Escandinávia é uma região geográfica e histórica do norte da Europa e que abrange, no sentido mais estrito, a Dinamarca, a Suécia e a Noruega.

Em um sentido mais amplo, o termo também pode incluir a Finlândia, as ilhas Feroé e a Islândia.

Devido às sucessivas vagas de glaciação, a Escandinávia foi repetidamente despovoada e desprovida de fauna e flora terrestres ao longo do tempo. Os estudiosos levam a crer que a terra de origem foi povoada parte pelos povos germânicos e parte pelos Vikings.

O fotógrafo Britt pôde documentar e fotografar as casas abandonadas na Escandinávia. Veja o quanto são incríveis essas casas abandonadas há muito tempo.

Mais informações: Facebook | Instagram

fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia1 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia2 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia3 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia4 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia5 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia6 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia7 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia8 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia9 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia10 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia11 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia12 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia13 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia14 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia15 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia16 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia17 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia18 fotografia-de-casas-abandonadas-na-escandinavia19

FONTE: Bored Panda

REDES SOCIAIS