Veja incríveis fotos de casas abandonadas na Escandinávia

A Escandinávia é uma região geográfica e histórica do norte da Europa e que abrange, no sentido mais estrito, a Dinamarca, a Suécia e a Noruega.

Em um sentido mais amplo, o termo também pode incluir a Finlândia, as ilhas Feroé e a Islândia.

Devido às sucessivas vagas de glaciação, a Escandinávia foi repetidamente despovoada e desprovida de fauna e flora terrestres ao longo do tempo. Os estudiosos levam a crer que a terra de origem foi povoada parte pelos povos germânicos e parte pelos Vikings.

O fotógrafo Britt pôde documentar e fotografar as casas abandonadas na Escandinávia. Veja o quanto são incríveis essas casas abandonadas há muito tempo.

Mais informações: Facebook | Instagram

fotografia de casas abandonadas na escandinavia fotografia de casas abandonadas na escandinavia1 fotografia de casas abandonadas na escandinavia2 fotografia de casas abandonadas na escandinavia3 fotografia de casas abandonadas na escandinavia4 fotografia de casas abandonadas na escandinavia5 fotografia de casas abandonadas na escandinavia6 fotografia de casas abandonadas na escandinavia7 fotografia de casas abandonadas na escandinavia8 fotografia de casas abandonadas na escandinavia9 fotografia de casas abandonadas na escandinavia10 fotografia de casas abandonadas na escandinavia11 fotografia de casas abandonadas na escandinavia12 fotografia de casas abandonadas na escandinavia13 fotografia de casas abandonadas na escandinavia14 fotografia de casas abandonadas na escandinavia15 fotografia de casas abandonadas na escandinavia16 fotografia de casas abandonadas na escandinavia17 fotografia de casas abandonadas na escandinavia18 fotografia de casas abandonadas na escandinavia19

FONTE: Bored Panda
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro