Curiosidades Mistérios

Veja casos reais de pessoas que voltaram da morte

Caso de pessoas que voltaram da morte
Les Revenants

Relatos de pessoas que foram clinicamente consideradas mortas, mas que voltaram a vida algumas horas ou dias depois. Como pode ser possível? A ciência tenta buscar respostas, mas não encontram explicações para tais fenômenos. Veja as histórias interessantes e misteriosas.

1. Experiência de Kate Ogg

Em 2010, Kate Ogg deu à luz a gêmeos na Austrália, com apenas 27 semanas de gestação, infelizmente um dos gêmeos veio a falecer, Jamie, que não resistiu devido ao pouco peso. Kate pediu autorização para que pudesse ver seu bebê, ela chegou a ficar duas horas com ele em seu colo e contava histórias sobre sua família e o quanto eu queria que as coisas tivessem sido diferentes e que ele estivesses com ela. Para a surpresa de todos, a criança aos poucos começou a apresentar sinais de vida e a abrir os olhos. Jamie hoje é um bebê forte e saudável. Os médicos não conseguiram até hoje explicar o que aconteceu com o bebê.

2. Bebê chinês Hefei

Outro caso ocorrido muito curiosos é o do bebê chinês Hefei que se levantou do caixão em seu funeral, em Novembro de 2013. Depois de nascer com apenas 27 semanas, o pequeno bebê prematuro teve diversas complicações e foi deixado para morrer pelos próprios médicos após não apresentar sinais de respiração, ou ritmo cardíaco ou quaisquer outras funções vitais. Mas Hefei começou a chorar durante o seu funeral, pouco antes de ser cremado. Especialistas de Pequim estão estudando o caso, mas até agora ninguém conseguiu explicar o que aconteceu.

3. Lorna Baillie

Outro caso muito interessante e misterioso é da Lorna Baillie de 49 anos, esta mulher após sobre um ataque cardíaco fulminante e depois de ficar por mais de três horas sendo reanimada pelos médicos, foi declarada morta clinicamente, mas o incrível é que após as várias horas tentando reanimá-la, e após 45 minutos de morte declarada o marido de Lorna se aproximou e num gesto de adeus ele disse: “Eu te amo Lorna”, após ela começou a despertar lentamente, mostrando sinais de que estava realmente viva.

Fatos ocorridos e relatos de várias pessoas que estiveram no local nos dias do ocorrido. Certamente são casos que não foram encontradas explicações e talvez jamais as encontre. Nem Froid e nem a ciência consegue explicar, milagre? Porque não. Tudo é possível. Se conhece algum caso misteriosos, comente.

REDES SOCIAIS