Veja as maiores anacondas já fotografadas

anaconda rio amazonas

As maiores anacondas já fotografadas

Anaconda gigante é uma lenda sobre as cobras sucuris e anacondas extremamente gigantes, há depoimentos de pessoas que já viram cobras com até 20 metros de comprimento, apesar das histórias nunca terem sido confirmadas por imagens desconhecidas levando a crer que são apenas montagens.

Cientistas afirmam que esses animais peçonhentos só chegam aos 15 metros, a maioria tem entre 4 e 6 metros(menos as anacondas).

Há várias versões dessas histórias, várias delas conta a história de uma cobra gigante que engoliu um homem, um boi gigante, dentre outros animais de porte grande. O trágico acidente teria acontecido em Bornéu, na Venezuela ou em Barra do Garças às margens do Rio Araguaia, estado do Mato Grosso, porém um casal de aposentados da França visitou a reserva Juan Solito em Los Llanos, na Colômbia, para entender melhor a vida selvagem.

Seus planos foram realizados quando sem esperar encontraram a poucos metros da casa que tinham alugado uma enorme anaconda. O comprimento da cobra era de cerca de 5 metros.

Depois de fotografá-la, os moradores libertaram a anaconda. Abaixo tem algumas imagens dessa cobra de 5 metros e outra encontrada no Rio Amazonas de 8 metros de comprimento.

1. Juan Solito – Colômbia – Anaconda de 5 metros

anaconda-colombiaanaconda-colombia1anaconda-colombia2anaconda-colombia3anaconda-colombia4

2. Rio Amazonas – Anaconda de 8 metros

anaconda-rio-amazonas-8-metrosanaconda-rio-amazonas-8-metros1Sucuri-rio Formoso-Bonito

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Clique aqui para deixar um comentário