As 12 crianças assassinas mais perigosas do mundo

1. Dale Barry Loukaitis

Com apenas 14 anos de idade, Dale Barry Loukaitis matou seu professor de álgebra e dois colegas. Essa barbárie aconteceu em Moses Lake, Washington, 2 de fevereiro de 1996. Antes de matar as três pessoas, Loukaitis entrou na sala de aula vestido com roupa de Cowboy, logo seus colegas de classe entraram em pânico. Loukaitis disse: ” É melhor do que a álgebra, certo? ”. Loukaitis pegou 205 anos de prisão, ou seja, morrerá na prisão.

2. Robert Thompson e Jon Venables

Robert Thompson e Jon Venables, ambos com 10 anos de idade na época foram os responsáveis pela morte de James Bulger de apenas 2 anos em 12 de fevereiro de 1993. Bulger foi sequestrado em um shopping para sofrer requintes de tortura, ser mutilado e posteriormente morto. Eles tentaram ocultar o corpo colocando o sobre os trilhos, mas as câmeras de segurança identificaram algo estranho. O julgamento foi cercado por diversas controvérsias, mas mesmo assim os dois foram detidos em instituições correcionais, mas foram liberados quando completaram os 18 anos de idade.

3. Jasmine Richardson

Jasmine na época com apenas 12 anos, matou seu pai, sua mãe e seu irmão de 8 anos de idade. Ela realizou essa atrocidade juntamente com seu namorado, Jeremy Steinke de 23 anos. A menina foi condenada à pena máxima de 10 anos em 2007, posteriormente foi transferida para um hospital psiquiátrico por um tempo e, depois, os peritos envolvidos no caso concordaram que a menina havia realmente se arrependido do crime.

4. Eric Smith

Eric M. Smith, assassinou uma criança de apenas 4 anos de idade, Derrick Robie em 2 de agosto de 1993, no Condado de Steuben, Nova Iorque. Smith foi condenado por assassinato em segundo grau em 1994 e condenado à pena máxima de 9 anos. O crime ocorreu em um acampamento de verão em um parque local. Eric arrastou a criança para a floresta, onde ele a estrangulou, estuprou e finalmente a matou.

5. Mary Bell

Quando Mary Bell tinha 11 anos de idade, ela estrangulou até a morte dois meninos de 3 e 4 anos. Em dezembro de 1968 ela foi condenada por homicídio culposo com responsabilidade diminuída e foi libertada em 1980, após 12 anos de prisão.

6. Joshua Phillips

Josh Phillips matou sua vizinha de 8 anos, Maddie Clifton. O crime ocorreu em novembro de 1998, em Jacksonville, na Florida. As atrocidades são dignas de um filme de terror. O que começou como uma brincadeira de criança terminou com Josh matando e escondendo o corpo de Maddie por quase uma semana. Josh colocou a menina morta debaixo de uma cama de água, dentro de seu quarto. Naquela época, uma investigação policial em larga escala foi lançada para tentar encontrar a criança desaparecida.

7. Alyssa Bustamante

Com apenas 15 anos de idade, Alyssa matou uma criança de 9 anos, Elizabeth Olten. Para os investigadores, Alyssa confessou o assassinato. Este é um crime que poderia ter sido evitado se os pais e parentes tivessem verificado as coisas que ela escrevia em seu perfil nas redes sociais, pois lá ela mostrava seu lado mais obscuro e macabro.

8. Willie Bosket

Willie Bosket aparentemente herdou o gene criminoso de seu pai, que matou duas pessoas pouco depois que Willie nasceu. Com seu pai cumprindo prisão perpétua, Willie entrou para a vida do crime, como roubos e furtos ainda muito jovem. Ele matou três pessoas em um metrô e recebeu a sentença de 82 anos de prisão.

9. Carl Newton Mahan

Tudo começou com uma briguinha entre Carl Newton Mahan de 6 anos e Cecil Van de 8 anos, na cidade de Kentucky. Carl recebeu um tapa de Cecil, então, constrangido prometeu se vingar dela. Ele roubou uma espingarda calibre 12 de seu pai e com apenas uma bala, matou Cecil.

10. Jesse Pomeroy

Quando tinha apenas 11 anos de idade, Jesse começou a sequestrar crianças para realizar grandes torturas, utilizando facas e outras armas afiadas. Ele foi detido e condenado a ficar em um acampamento até seus 21 anos. Quando foi libertado por bom comportamento, após cerca de 1 ano ele sequestrou e matou Katie Curran, uma menina de apenas 10 anos, além de ter sido acusado de ter assassinado uma criança de 4 anos. Jesse foi condenado à prisão perpétua e passou a maior parte de sua sentença em uma solitária e morreu de causas naturais aos 72 anos.

11. George Stinney

Em junho de 1944, George Stinney com apenas 14 anos de idade quebrou o recorde de ser a pessoa mais jovem a ser legalmente executada nos Estados Unidos.

George foi condenado pela morte de duas meninas, Betty Jane Binnicker de 11 anos e Maria Emma Thames de apenas 8 anos, ambas foram encontradas em um buraco mal cavado. As meninas sofreram múltiplas fraturas no crânio e no corpo.

12. Jordan Brown

Jordan Brown, de 11 anos de idade, peguei a arma de seu pai e matou sua madrasta que estaria grávida na época, em seguida, como se nada tivesse acontecido, pegou o ônibus escolar para ir a escola.

A criança fez um poço para enterrar a madrasta, e após, foi para a escola normalmente. Ele foi acusado por duplo homicídio, da madrasta e do feto.

Deixar comentário

Clique aqui para postar um comentário