As 12 crianças assassinas mais perigosas do mundo

1. Dale Barry Loukaitis

Com apenas 14 anos de idade, Dale Barry Loukaitis matou seu professor de álgebra e dois colegas. Essa barbárie aconteceu em Moses Lake, Washington, 2 de fevereiro de 1996. Antes de matar as três pessoas, Loukaitis entrou na sala de aula vestido com roupa de Cowboy, logo seus colegas de classe entraram em pânico. Loukaitis disse: ” É melhor do que a álgebra, certo? ”. Loukaitis pegou 205 anos de prisão, ou seja, morrerá na prisão.

dale-barry-loukaitis

2. Robert Thompson e Jon Venables

Robert Thompson e Jon Venables, ambos com 10 anos de idade na época foram os responsáveis pela morte de James Bulger de apenas 2 anos em 12 de fevereiro de 1993. Bulger foi sequestrado em um shopping para sofrer requintes de tortura, ser mutilado e posteriormente morto. Eles tentaram ocultar o corpo colocando o sobre os trilhos, mas as câmeras de segurança identificaram algo estranho. O julgamento foi cercado por diversas controvérsias, mas mesmo assim os dois foram detidos em instituições correcionais, mas foram liberados quando completaram os 18 anos de idade.

robert-thompson-e-jon-venables

3. Jasmine Richardson

Jasmine na época com apenas 12 anos, matou seu pai, sua mãe e seu irmão de 8 anos de idade. Ela realizou essa atrocidade juntamente com seu namorado, Jeremy Steinke de 23 anos. A menina foi condenada à pena máxima de 10 anos em 2007, posteriormente foi transferida para um hospital psiquiátrico por um tempo e, depois, os peritos envolvidos no caso concordaram que a menina havia realmente se arrependido do crime.

jasmine-richardson

4. Eric Smith

Eric M. Smith, assassinou uma criança de apenas 4 anos de idade, Derrick Robie em 2 de agosto de 1993, no Condado de Steuben, Nova Iorque. Smith foi condenado por assassinato em segundo grau em 1994 e condenado à pena máxima de 9 anos. O crime ocorreu em um acampamento de verão em um parque local. Eric arrastou a criança para a floresta, onde ele a estrangulou, estuprou e finalmente a matou.

eric-smith

5. Mary Bell

Quando Mary Bell tinha 11 anos de idade, ela estrangulou até a morte dois meninos de 3 e 4 anos. Em dezembro de 1968 ela foi condenada por homicídio culposo com responsabilidade diminuída e foi libertada em 1980, após 12 anos de prisão.

mary-bell

6. Josh Phillips

Josh Phillips matou sua vizinha de 8 anos, Maddie Clifton. O crime ocorreu em novembro de 1998, em Jacksonville, na Florida. As atrocidades são dignas de um filme de terror. O que começou como uma brincadeira de criança terminou com Josh matando e escondendo o corpo de Maddie por quase uma semana. Josh colocou a menina morta debaixo de uma cama de água, dentro de seu quarto. Naquela época, uma investigação policial em larga escala foi lançada para tentar encontrar a criança desaparecida.

josh-phillips

7. Alyssa Bustamonte

Com apenas 15 anos de idade, Alyssa matou uma criança de 9 anos, Elizabeth Olten. Para os investigadores, Alyssa confessou o assassinato. Este é um crime que poderia ter sido evitado se os pais e parentes tivessem verificado as coisas que ela escrevia em seu perfil nas redes sociais, pois lá ela mostrava seu lado mais obscuro e macabro.

alyssa-bustamonte

8. Willie Bosket

Willie Bosket aparentemente herdou o gene criminoso de seu pai, que matou duas pessoas pouco depois que Willie nasceu. Com seu pai cumprindo prisão perpétua, Willie entrou para a vida do crime, como roubos e furtos ainda muito jovem. Ele matou três pessoas em um metrô e recebeu a sentença de 82 anos de prisão.

willie-bosket

9. Carl Newton Mahan

Tudo começou com uma briguinha entre Carl Newton Mahan de 6 anos e Cecil Van de 8 anos, na cidade de Kentucky. Carl recebeu um tapa de Cecil, então, constrangido prometeu se vingar dela. Ele roubou uma espingarda calibre 12 de seu pai e com apenas uma bala, matou Cecil.

carl-newton-mahan

10. Jesse Pomeroy

Quando tinha apenas 11 anos de idade, Jesse começou a sequestrar crianças para realizar grandes torturas, utilizando facas e outras armas afiadas. Ele foi detido e condenado a ficar em um acampamento até seus 21 anos. Quando foi libertado por bom comportamento, após cerca de 1 ano ele sequestrou e matou Katie Curran, uma menina de apenas 10 anos, além de ter sido acusado de ter assassinado uma criança de 4 anos. Jesse foi condenado à prisão perpétua e passou a maior parte de sua sentença em uma solitária e morreu de causas naturais aos 72 anos.

jesse-pomeroy-crianca-assassina

11. George Stinney

Em junho de 1944, George Stinney com apenas 14 anos de idade quebrou o recorde de ser a pessoa mais jovem a ser legalmente executada nos Estados Unidos.

George foi condenado pela morte de duas meninas, Betty Jane Binnicker de 11 anos e Maria Emma Thames de apenas 8 anos, ambas foram encontradas em um buraco mal cavado. As meninas sofreram múltiplas fraturas no crânio e no corpo.

george-stinney

12. Jordan Brown

Jordan Brown, de 11 anos de idade, peguei a arma de seu pai e matou sua madrasta que estaria grávida na época, em seguida, como se nada tivesse acontecido, pegou o ônibus escolar para ir a escola.

A criança fez um poço para enterrar a madrasta, e após, foi para a escola normalmente. Ele foi acusado por duplo homicídio, da madrasta e do feto.

jordan-brown

Curta nossa página

Parceiro

O Super Curioso