Vazamento do Resident Evil 6 está sendo investigado pela Capcom

Vazamento do Resident Evil 6

A empresa Capcom confirmou a notícia de que algumas cópias de Resident Evil 6 foram vendidas na Polônia um mês antes do lançamento do jogo. A editora está investigando o caso.
“A Capcom está conduzindo uma investigação sobre a notícia de que Resident Evil 6 está sendo vendido antes da data oficial de 2 de outubro. No momento, tudo o que podemos acrescentar é que aparentemente esse incidente infeliz está limitado a uma pequena quantidade de cópias roubadas da versão alemã para Playstation 3 do jogo”.

Enquanto a Capcom investiga, um dos compradores do jogo na Polônia está vendendo sua cópia por 480 euros no eBay (cerca de R$ 1220).

Resident Evil 6 Lançamento 2 de Outubro
A Capcom confirmou o novo demo para as Américas e Europa no dia 18 de setembro. O conteúdo será totalmente diferente do outro demo e dará uma amostra das três campanhas principais.

Em uma missão o jogador assumirá o papel de Leon S. Kennedy ou Helena Harper no cenário da Ivy University, tomada por zumbis.

Na de Jake o jogador irá para as ruas da cidade de Lanshiang lutar contra os J’avo na companhia de Sherry Berkin.

E na terceira, Chris Redfield e Piers Nivans estarão combatendo nas ruas de Edonia.

Além do novo demo, os compradores de Dragon’s Dogma na versão do Playstation 3 poderão finalmente baixar a amostra original no dia 5 de setembro.

Quem não se convenceu pelo primeiro demo ou pelos trilhões de vídeos lançados pela Capcom poderá experimentar Resident Evil 6 através de um segundo demo, previsto para sair no dia 18 de setembro.

O novo demo foi anunciado apenas no Japão por enquanto, mas é provável que apareça no ocidente também. O conteúdo desta nova demonstração, que virá em versões para Xbox 360 e PS3, não foi descrito pela Capcom.

Resident Evil 6 sai mundialmente no dia 2 de outubro.

Fonte: Site Terra

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM: