Snowden revela segredo! Bin Laden está vivo e tem vida boa nas Bahamas

Edward Joseph Snowden é um analista de sistemas, ex-administrador de sistemas da CIA e ex-contratado da NSA que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global da NSA americana. Atualmente ele vive como um fugitivo na Rússia, após liberar documentos sobre o programa de vigilância da NSA. Chegou a dizer algumas coisas sobre o terrorista mais famoso do mundo, Osama Bin Laden em uma entrevista para o Moscow Tribune.

De acordo com Snowden, Bin Laden não morreu e estaria vivendo em uma vida luxuosa em algum lugar das Bahamas, recebendo pagamentos regulares da CIA. Snowden diz ter provas desses pagamentos.

Snowden afirma que ele recebe cerca de US $ 100.000 por mês, que são transferidos através de algumas empresas e organizações de fachada, diretamente para a sua conta bancária em Nassau, que vive uma vida tranquila com suas esposas e filhos e que a CIA teria planejado uma morte falsa. Ele diz que Bin Laden teria sido um dos operadores da CIA mais eficiente ao longo do tempo. Com a colaboração dos serviços secretos paquistaneses ele foi dado como morto e por isso ninguém estaria a sua procura. Teria mudado completamente sua forma de se vestir, cortado barba e cabelo. ou seja, essa mudança de visual seria para que ninguém o reconhecesse.

Snowden vive sob asilo em Moscou, depois de fugir dos EUA por Hong Kong. Em 28 de julho de 2015, a Casa Branca rejeitou uma petição de quase 168 mil seguidores, para perdoá-lo.


Quebrou o silêncio e revelou segredo chocante… por muitobomtv

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro