Shockwave Flash Player parou de funcionar no Google Chrome

Shockwave Flash

Já passou por isso? Vamos te ajudar a resolver.

Se você usa o Google Chrome e já está acostumado com o plugin Shockwave Flash deixar de funcionar e travar, aqui você encontra a solução para corrigir esse problema.

O Google Chrome, ao contrário de outros navegadores , tem uma versão própria do Adobe Flash Player que vem integrado no navegador. Se você também está executando outro navegador que requer uma versão transferida do Adobe Flash Player para ser instalado, as duas versões do software são susceptíveis a causar um conflito.

Verificação dos Plugins instalados

Para verificar a configuração do Google Chrome e se existem dois Plugins Adobe Flash Player instalados, digite about: plugins na barra de endereços e pressione Enter. Isso trará uma página de informações sobre todos os plugins atualmente configurados dentro do Google Chrome. Se você pode encontrar dois ou mais, você tem mais de um plug-in Flash instalado.

No canto superior direito da página de plug-ins que você vai ver ‘Detalhes‘. Clique neste link para revelar mais informações sobre cada extensão.

O nome do arquivo de cada plug-in será listado ao lado de Local. Olhe para esta informação, e você vai ver que um está armazenado em [sua pasta de usuário] AppData Local Google Chrome. Esta é integrado plug-in do Chrome. O outro vai começar com ‘C: Windows ..‘. Os nomes de caminho variam de acordo com a sua versão do do se Windows .

Se você estiver usando o Windows 8, por exemplo, o caminho para o plug-in integrada é algo como C: Program Files (x86) Google Chrome Application 36.0.1985.125 PepperFlash pepflashplayer.dll (o número da versão pode ser diferente).

Vai aparecer um link escrito ‘Disable‘, porém se ambos estiverem ativos serão propensos a ser a causa de seu navegador travar, portanto clique em ‘Disable‘ em qualquer um dos dois, conforme imagem abaixo.

How to fix Shockwave Flash crashing in Google Chrome

Se você decidir usar o plug-in instalável ao invés de uma integrada, é aconselhável para se certificar de que você tem a versão mais recente instalada. Clique aqui para obter a versão mais recente do Adobe Flash Player .

Se o os travamentos continuarem, volte para about: plugins e desabilite o outro Flash Player.

Espero tem ajudado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro