Curiosidades

Samsung vende mais Smartphones do que as 4 concorrentes juntas

A Samsung registrou um grande crescimento na vendas dos famosos Smartphones. Os mais procurados são os Galaxy S4 que são o motivo desse grande crescimento em meados de março de 2013.

As concorrentes como a Apple, LG, Huawei e ZTE comercializaram 66,7 milhões de unidades no primeiro semestre do ano,  sendo que a companhia coreana vendeu cerca de 70,7 milhões de aparelhos neste mesmo período.

Mesmo com um bom número de vendas da Samsung, a Apple ainda registrou vantagem sobre a companhia coreana no que diz respeito aos lucros. A Apple acumulou no primeiro trimestre do ano lucro de US$ 9,5 bilhões, a Samsung, por sua vez, obteve lucro de US$ 6,4 bilhões.

A LG subiu no ranking e chegou à terceira colocação graças aos modelos Nexus 4 e Optimus G. Houve um aumento de 110% em relação a igual trimestre no ano passado. As chinesas Hauwei e ZTE cresceram aproximadamente 94% e 49%, respectivamente.

As vendas de iPhone da Apple bateram novo recorde para a companhia no primeiro trimestre, com alta de 6,6%, e 37,4 milhões de aparelhos vendidos.

Agora com o lançamento do iPhone 5 o crescimento da Apple deve continuar batendo o recorde contra a coreana Samsung.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro