Por que 03:33h é considerada a hora mais macabra?

Você já acordou no meio da noite e olhou para o relógio e curiosamente viu que eram 03.33 da madrugada? Para os supersticiosos não é uma boa hora pra se acordar no meio da noite, mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, é um fenômeno muito comum.

O mistério da madrugada

Existem milhares de testemunhos em relação a 03:33 h, mais conhecida como”Dead Time”. Eles dizem que é, neste momento, que acontecem a maioria dos fenômenos paranormais, momentos em que sensações estranhas e até mesmo visões fantasmagóricas ocorrem.

Outro ponto importante a considerar é o de que, nessa hora acontece o fenômeno chamado de “paralisia do sono”, que é quando temos a incapacidade temporária de se mover ou falar ao adormecer ou acordar. Essa condição do sono é muito natural e conhecida por especialistas e estudiosos.

Veja mais: Conheça a calculadora que prevê o dia da sua morte

Para especialistas, a hora “3h33” tem simbolismo satânico, já que é a metade do número da besta “666”.

De acordo com especialistas, é mais fácil se verificar anormalidades ou aparições de madrugada, além do que muitos itens são reconhecidos mais facilmente nessa situação devido à escuridão da noite, onde os sentidos são intensificados, permitindo que se capturem mais fenômenos paranormais nesse momento.

A Igreja Católica também contribui para uma explicação bem estranha em relação a morte de Jesus. Segundo eles, cristo morreu às 15:00 h (obviamente, é uma teoria não comprovada), sendo que no oposto se torna 03:00 h. Dizem que seria uma espécie de portal para o surgimento de tudo o que é mais perturbador no mundo do mal, tudo que o que desafia a Santíssima Trindade. Estranho, não é mesmo?

Obviamente que não falta a contribuição dos amantes dos fenômenos paranormais. São eles que nos fornecer uma visão bem perturbadora do outro lado, explicando que 03.33 é o momento em que o véu do sobrenatural é levantado e une o mundo dos vivos e dos mortos. A comunicação entre os mortos também pode ser um breve momento entre o real e o irreal nessa hora.

O que a ciência diz

De acordo com pesquisadores, a morte entre 03:00 h e 5:00 h é bem comum, porque é neste intervalo de tempo que o sistema imunológico do nosso corpo está mais vulnerável. É um momento que geralmente morrem muitas pessoas que estão doentes ou estado terminal, pela sua fragilidade.

E aí? O que você acha sobre esse fenômeno? Comente!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Curta nossa página

Parceiro

O Super Curioso