Entretenimento Games

Pokémon Go é lançado oficialmente no Brasil

Após uma enorme espera pelo mais famoso jogo da atualidade, enfim, chega nessa quarta feira (03/08/2016) no Brasil. Agora disponível para usuários de smartphones, Android e também para iPhone.

Você já pode baixa-lo nas lojas brasileiras de aplicativo da Apple e do Google. De início, o jogo estará disponível apenas para as versões de quem tem contas na App Store dos EUA.

[mks_col][mks_one_half]No Facebook, a empresa publicou uma nota sobre o lançamento. “Estamos animados em oficialmente colocar ‘Pokémon Go’ nas mãos dos fãs da América Latina, visitantes e atletas olímpicos no Rio”, disse a equipe do game.

A Niantic já havia publicado em seu perfil oficial no Twitter que estava “trabalhando duro” para o lançamento do game no Brasil.[/mks_one_half]

[mks_one_half]“Estamos trabalhando por muitas horas para corrigir bugs e anunciar novidades no futuro. Porém, o que vem por aí é o lançamento de ‘Pokémon Go’ em mais países por todo o mundo”, acrescentou.[/mks_one_half][/mks_col]

Virou febre

Pokemon GO tem se tornado um fenômeno desde o seu lançamento. O jogo foi desenvolvido pela franquia da Nintendo, onde se baseia no joguinho da década de 90. Após ter sido lançado em alguns países, tem se tornado febre entre as crianças, adolescentes e adultos.

pokemon go lancado no brasil

Nesse jogo você tem que capturar monstrinhos que aparecem pelas lentes da câmera do seu celular, escondidos em diversos lugares do mundo, podendo ser encontrados em museus, ruas, cafeterias, praças, dentre outros lugares.

Com a função GPS, quando os jogadores estiverem próximos à localização de algum monstrinho serão avisados. O app então processa uma imagem virtual dos Pokémon sobre o sinal obtido pela câmera fotográfica dos aparelhos.

Está esperando o que? Rumo à caça de Pokémons!

REDES SOCIAIS