Os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Atualmente o futebol é uma indústria de dinheiro e riqueza, antigamente, grandes jogadores apenas conseguiam ter uma vida tranquila, hoje eles já vivem ostentando grandes mansões, carros, jóias, enfim, ganham grandes fortunas em salários exorbitantes, merchandising, publicidades em geral. Vejas os cinco jogadores que mais ganham dinheiro.

[mks_dropcap style=”square” size=”25″ bg_color=”#8c0101″ txt_color=”#ffffff”]1.[/mks_dropcap]

Zlatan Ibrahimovic

Ibrahimovic é um sueco de apenas 32 anos e é o mais bem pago do mundo no ramo do futebol. Já jogou em grandes times como, Ajax, Juventus, Inter de Milão, AC Milan e até Barcelona. Atualmente está no Paris Saint-Germain, onde se tornou o jogador mais bem pago do mundo em 2013. Ele fatura 14,5 milhões de euros por ano, e já foi motivo de questionamentos pelo governo da França.

 Zlatan Ibrahimovic

[mks_dropcap style=”square” size=”25″ bg_color=”#8c0101″ txt_color=”#ffffff”]2.[/mks_dropcap]

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é português e está em segundo lugar na lista dos mais bem pagos do mundo. Recebe um salário de 14,4 milhões de euros por ano, mas ganha muito dinheiro também com publicidades, principalmente em anúncios de marcas famosas. Segundo uma agência de publicidade especializada, Cristiano chegou a embolsar mais de 50 milhões de dólares através da publicidade em apenas um ano.

cristiano Ronaldo

[mks_dropcap style=”square” size=”25″ bg_color=”#8c0101″ txt_color=”#ffffff”]3.[/mks_dropcap]

Radamel Falcão

O time de futebol Mônaco é de propriedade de Dimitry Ryboloblev, um homem de negócios russo, que está entre os 100 homens mais ricos do mundo. Ryboloblev não poupou despesas para a sua nova equipe, chegando a investir 60 milhões de euros para contratar o colombiano Radamel Falcao. O salário dele é de nada mais e nada menos que 14,1 milhões de euros por ano.

Radamel Falcao

[mks_dropcap style=”square” size=”25″ bg_color=”#8c0101″ txt_color=”#ffffff”]4.[/mks_dropcap]

Thiago Silva

Thiago Silva está entre os mais bem pagos de 2013. Tem um salário de 12,1 milhões de euros por ano, sendo considerado o brasileiro mais bem pago atualmente. Ele atua no Paris Saint Germain e deve permanecer por mais um tempo, pois renovou seu contrato.

Thiago Silva

[mks_dropcap style=”square” size=”25″ bg_color=”#8c0101″ txt_color=”#ffffff”]5.[/mks_dropcap]

Leo Messi

Messi é atualmente considerado um dos melhores jogadores do mundo e um dos mais bem pagos. Messi levou em 2013, cerca de 10,7 milhões de euros totalmente livres, ou seja, já com os descontos dos impostos, além de ganhar muito também com campanhas publicitárias de marcas famosas.

Leo Messi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro