Os 10 hotéis considerados os mais assombrados do mundo

hotéis North Hotel Kapunda Australia

Muitos relatam sobre os hotéis assombrados pelo mundo, com atividades paranormais, fantasmas, sons estranhos, vultos, dentre outros fenômenos inexplicáveis.

10. Hotel Heathman, Oregon

Situado no centro de Portland, o renomado Heathman Hotel é considerado um dos lugares mais assombrados de Oregon. Os famosos quartos 703, 803 e 1003 são os mais assombrados com eventos variados de fenômenos paranormais. Estes eventos incluem partes geladas nos quartos, sons inexplicáveis, figuras fantasmagóricas nos espelhos e atividade poltergeist.

heathman-hotel-assombrado

9. Hotel do Norte de Kapunda, Austrália

Um dos lugares mais assustadores na Austrália do Sul,o Hotel Kapunda é conhecido pelas aparições de fantasmas, devido ser o principal ponto de encontro na cidade há mais de um século. O hotel foi investigado pela série de TV Haunting da Austrália descobrindo então que existem diversas atividades paranormais e misteriosas ocorrências dentro do hotel.

North Hotel Kapunda Australia

8. Hotel Shelbourne, Irlanda

O Hotel Shelbourne é um renomado hotel com 265 quartos, e acreditasse que seja assombrado por uma menina de sete anos de idade desde o século 18, chamada de Mestre Maria. Ela morreu em 1971 devido uma cólera. Alegam que já a viram vagar diversas vezes pelos corredores.

Shelbourne Hotel, Irlanda

7. Hotel Bela Vista, Portugal

Localizado em uma cidade no sul de Portugal, o Bela Vista é considerado assombrado pelo fantasma de seu anterior proprietário. Ele teria morrido no quarto de nº 108, que é onde a maioria das atividades paranormais e sons inexplicáveis têm ocorrido.

Bela Vista Hotel, Portugal

6. Hawthorne Hotel, Massachusetts

Nesse hotel tem ocorrido diversas atividades incomuns, como luzes ligando sozinhas e torneiras se abrindo. O hotel é famosos por ser assombrado por um fantasma de uma mulher que muitas vezes fica vagando pelos corredores.

Hawthorne Hotel, Massachusetts

5. Skirrid Mountain Inn, País de Gales

Um dos mais antigos pub no País de Gales com história de assombrações por mais de 900 anos, o Skirrid Mountain Inn é onde 180 homens foram enforcados durante a revolta galesa. Dizem que as marcas das cordas foram vistas por alguns hóspedes, e alegaram que sentiam como se alguém o estivessem enforcando enquanto dormiam.

Skirrid Mountain Inn Pais de Gales

4. Plantações de Myrtles, Louisiana

As Plantações de Myrtles fica em St. Francisville, Louisiana, é existem rumores de ter sido construída em cima de um antigo cemitério indígena denominado de Tunica. O site também tem testemunhado assassinatos e várias mortes bizarras, o que o torna um dos mais assustadores e mais assombrados hotéis dos EUA.

Plantacoes de Myrtles Louisiana

3. Chateau de Brissac, França

Construído no século 11, Chateau de Brissac é um enorme castelo de sete andares localizado no Vale do Loire, França. O castelo também serve como casa de hóspedes, mas se você reservar um quarto pode estar propicio aos encontros assustadores. Acredita-se que o castelo é assombrado por fantasmas de dois amantes que foram assassinados no Chateau séculos atrás.

Chateau de Brissac Franca

2. Taj Mahal Palace Hotel, Índia

Um dos maiores e mais luxuosos hotéis na Índia, o Taj Mahal Palace Hotel é considerado um hotel assombrado. Dizem que um arquiteto se matou pulando da sacada do quinto andar. Em 2008, o hotel tornou-se um local de um massacre horrível pelos ataques de terroristas. Durante a batalha de três dias, pelo menos 167 pessoas foram mortas. Alguns desses mortos voltaram para assombrar o hotel.

Taj Mahal Palace Hotel India

1. Hotel Stanley, Colorado

Um dos mais famosos hotéis assustadores do mundo, o Hotel Stanley, inspirou Stephen King a escrever o best-seller “O Iluminado”. Relatam que no quarto nº 418 que acontecem as atividades paranormais. O hotel está supostamente assombrado por Flora Stanley, a esposa do proprietário, que gosta de tocar piano tarde da noite.

The popular Stanley Hotel in Estes Park, Colorado.

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Clique aqui para deixar um comentário