Curiosidades

Os 6 fisiculturistas com os maiores bíceps do mundo

Esses incríveis “Hulks” são fisiculturistas que levam o esporte muito a sério. São homens com 0% de gordura, barriga, braços e pernas extremamente definidos e os maiores bíceps do mundo. Mas para manter esse corpo foi necessário muito dedicação, muitas horas malhando e uma alimentação totalmente balanceada.

1. Gregg Valentino: maior bíceps do mundo

Gregg Valentino maior biceps do mundo

Gregg Valentino é um dos mais controversos ícones da musculação que ainda é popular, Gregg é considerado o maior fisiculturista do mundo. Ele começou na musculação com apenas 13 anos de idade e depois de mais de 23 anos de treinamento pesado, decidiu experimentar com esteroides. Durante o uso dos esteroides seus braços cresceram muito mas infelizmente após aplicações de injeções de esteroides em seu corpo seus bíceps explodiram. Mas Gregg não abusou dos asteroides para ter esses gigantescos bíceps, ele injetou Synthol em seus músculo, encheu-os de líquidos, por isso que eles são desproporcionais.

2. Markus Rühl: alguns dos maiores ombros da história

O alemão Markus Ruhl é um fisiculturista profissional da IFBB. Ele possui algumas das maiores ombros na história de musculação, e é um dos mais fortes fisiculturistas ainda vivos juntamente com o Johnnie O. Jackson e o  Ronnie Coleman.

Markus Ruhl

3. Ronnie Coleman

Ronnie Coleman nasceu na Louisiana em 13 de maio de 1964. Coleman se tornou um fisiculturista profissional americano, porém atualmente está aposentado e compartilha o recorde de oito vitórias consecutivas. Ele também detém o recorde de maior número de vitórias como um IFBB profissional com 26 vitórias.

Ronnie Coleman

4. Arnold Schwarzenegger: quando jovem

Antes de se tornar um ator famoso e um político, Schwarzenegger era considerado um dos maiores e mais influentes fisiculturista do mundo. Schwarzenegger começou musculação aos 15 anos e tornou-se o mais jovem Mr. Universo aos 20 anos e ganho a Mr. Olympia 7 vezes. Schwarzenegger manteve-se um rosto importante no fisiculturismo mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e artigos sobre o esporte.

Arnold Schwarzenegger

5. Lou Ferrigno

Conhecido por ser muito tempo um grande rival de Arnold Schwarzenegger na musculação. Depois de se formar a na Escola Técnica do Brooklyn e 1969, Ferrigno ganhou seus primeiros títulos principais, IFBB, Mr. América e Mr. Universo, quatro anos mais tarde. Em 1974, ele ficou em segundo lugar em sua primeira tentativa na competição do Mr. Olympia e ficou em terceiro lugar no ano seguinte, e sua tentativa de bater Arnold Schwarzenegger foi o tema do documentário de 1975 Pumping Iron. Após isso, Ferrigno deixou as competições e iniciou sua carreira como ator.Lou Ferrigno

6. Johnnie O. Jackson

Johnnie O. Jackson pode não ser o maior fisiculturista do mundo, mas a espessura e a densidade de seus músculos são incríveis. Ele ganhou o Montreal Pro 2006, em 2001 o NPC EUA Championships, entre outros.

Johnnie-Jackson

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro