Os 15 lugares exóticos na Europa que você tem que visitar

Tallinn Estônia

Na Europa existem lugares simplesmente maravilhosos que você precisa conhecê-los. Se você está planejando fazer um tour pela Europa, listamos aqui alguns locais pra você visitar.

Mas saiba que nem todos os países da Europa são ideais para você passear, então, evite países como a França, o Reino unido ou Itália, que são países turísticos e superlotados, vá conhecer a Europa Oriental que você não irá se arrepender.

1. Maly Semyachik, Rússia

A Rússia é famosa por ser um lugar com baixar temperaturas, mas na península de Kamchatka, há um lugar muito charmoso com água quente. Conheça o Maly Semyachik, um lago de crateras quentes e ácidas. A última vez que esse vulcão entrou em erupção foi em 1952.

Maly Semyachik Russia

2. Brasov, Romênia

Brasov fica na região central da Romênia e é um excelente lugar para se explorar. Devido à sua proximidade com os Cárpatos do Sul, Brasov tem uma incrível estância de esqui popular.

Brasov Romenia

3. Parque Nacional Triglav, Eslovênia

É o único parque nacional da Eslovênia. Ele é muito famoso por suas paisagens surpreendentes, montanhas monumentais e uma fauna diversificada.

Triglav National Park Slovenia

4. A Floresta Torta (Crooked Forest), Polônia

Localizado no noroeste da Polônia, a Floresta Torta é um bosque cheio de pinheiros bizarramente tortos. Eles foram plantadas em torno de 1930, mas a razão pela qual elas são assim permanece desconhecido.

A Floresta Torta Crooked Forest

5. Skopje, Macedônia

Skopje é um dos territórios mais antigos da Europa. Embora a cidade tenha sido destruída muitas vezes através de sua rica história, ainda possui muitos monumentos históricos notáveis ​​que atraem turistas de todo o mundo.

Skopje Macedonia

6. Mosteiro Tatev, Armênia

O mosteiro de Tatev é um mosteiro apostólico armênio marcante do século IX. Ele desempenhou um papel significativo na história da região como um centro de atividade econômica, política, espiritual, educacional e cultural.

Mosteiro Tatev Armenia

7. Liubliana, Eslovênia

Ljubljana é uma cidade culturalmente rica, famosa por museus, galerias, hotéis e restaurantes. A arquitetura da cidade é uma mistura única de estilos.

Liubliana Eslovênia

8. Chisinau, Moldávia

Antigamente conhecida como Kishinev, Chisinau é a capital e a maior cidade da Moldávia. Com uma população de aproximadamente 736.000 pessoas, a cidade abriga 23 universidades, vários museus bem conhecidos, teatros, festivais e outros eventos culturais.

Chisinau Moldavia

9. Igreja Gergeti Trinity, Geórgia

Há uma altitude de 2.170 m sob o Monte Kazbegi, a Igreja da Trindade Gergeti é uma Igreja da Santíssima Trindade do século XIV na Geórgia. Sua localização isolada no topo de uma montanha íngreme cercada por uma grande área de natureza intocada tornou um símbolo da Geórgia.

Gergeti Trinity Church Georgia

10. Belgrado, Sérvia

Traduzida como “a Cidade Branca”, Belgrado é a capital e maior cidade da Sérvia. A cidade tem inúmeros edifícios históricos que estão entre as suas principais atrações turísticas. Belgrado também é popular entre os jovens viajantes, pois tem uma vida noturna bem agitada.

Belgrado Servia

11. Cracóvia, Polônia

Cracóvia é uma das cidades mais antigas e historicamente importantes da Polônia. Sendo considerada uma das cidades mais bonitas da Europa, e famosa pelo seu extenso patrimônio cultural, renascentista e arquitetura barroca.

Cracovia Polonia

12. Castelo Bran, Romênia

Citado como um dos castelos mais assustadores do mundo, o Castelo Bran é um castelo medieval localizado na Romênia Central. O castelo é mundialmente conhecido por ter sido a residência do famoso Vlad Drácula ou Vlad, O Impalador.

Bran Castle Romenia

13. Tallinn, Estônia

A cidade é uma das melhores cidades medievais preservadas na Europa, e sua cidade velha é até mesmo listada como Patrimônio Mundial da UNESCO, também conhecida como Vale do Silício da Europa.

Tallinn Estonia

14. Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, Croácia

O parque nacional é o maior e mais popular parque da Croácia. É composto por incríveis cachoeiras, lagos cristalinos, formações rochosas originais etc. Localizado em uma região montanhosa à beira com Bósnia e Herzegovina.

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice Croacia

15. São Petersburgo, Rússia

Antiga capital da Rússia (entre 1713-1728 e 1732-1918), São Petersburgo foi intitulada como um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. É distinta de uma área com 36 complexos arquitetônicos históricos e cerca de 4.000 monumentos individuais de arquitetura, história e cultura. A cidade possui nada mais e nada menos do que 221 museus, 2.000 bibliotecas, mais de 80 teatros, 100 organizações de concertos, 45 galerias e salas de exposição, 62 cinemas e cerca de 80 outros estabelecimentos culturais.

Sao Petersburgo Russia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Curta nossa página

Parceiro

O Super Curioso