O WordPress chega na sua versão 3.4.2 – Download

Tela branca no WordPress

O WordPress chega na sua versão 3.4.2 – Download

A plataforma mais conhecida atualmente sem dúvidas é o WordPress, seja pra um blog padrão ou até um profissional.

Atualmente os blogs estão bem mais profissionais,pois na internet você encontra um leque de plugins e templates para deixá-lo cada vez mais profissional.

Pode também encontrar diversas hospedagens bem em conta,ou seja,que caiba no seu orçamento, aqui mesmo no site você encontra uma lista dos melhores hots.

Essa plataforma WordPress permite criar e manter vários blogs, cada um em seu domínio, com rapidez e facilidade.

Nesta nova versão o WordPress mantém essa funcionalidade, porém facilitando a criação de múltiplos blogs em uma única instalação. Enquanto até a versão dois era necessário utilizar o WordPressMU para criar mais de um blog no mesmo servidor, agora basta a instalação padrão do WordPress – que continua acontecendo em cinco minutos – para obter essa facilidade.

Em termos de instalação o WordPress 3.4.2 permite criar um usuário administrador e senha personalizada para esse novo usuário,sendo assim,consequentemente aumentará a segurança de sua senha.

Para aumentar ainda mais a segurança do seu blog, o novo WordPress também traz a possibilidade de alterar as chaves de segurança sem a necessidade de editar – como era até então – o arquivo wp-config.PHP.

Outra novidade bem vinda da nova edição do WordPress é o tema padrão “TwentyTen”. Minimalista é em preto e branco, esse visual substitui o desgastado “Kubrik” que serviu de visual base para novos blogs do WordPress por longos cinco anos.

A personalização dos blogs mantidos em WordPress ultrapassma o mero visual. Diferentes assuntos requerem diferentes estilos de publicação, e a partir dessa versão você só precisa de poucas linhas de código.

Essa função é especialmente útil para podcasters, fotógrafos, “videomakers” ou qualquer outro blogueiro que utilize diversas formas de publicar conteúdo em um mesmo blog.

Baixar o novo WordPress 3.4.2

 

Veja mais artigos sobre o WordPress

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM: