O maior Pit Bull do mundo se chama Hulk

Este incrível Pit bull tem o nome de Hulk e é considerado o maior do mundo da sua raça. Hulk e seus donos moram em New Hampshire, nos Estados Unidos.

Hulk pesa nada mais nada menos do que 78,5 kg, e de pé chega a ficar da altura de muitos adultos. Marlon Grannon, proprietários de Hulk diz que ele já faz parte da família, no entanto, que ele confia no cachorro ao lado de seu filho pequeno. Lisa, esposa de Marlon, diz que Hulk é simplesmente maravilhoso e confiável.

Hulk pertence a DDK9 (dinastia escuro k9), e vive em uma fazenda da família fundada e dirigida por Marlon e Lisa Grennan.

maior-pitbull-do-mundo-Hulk maior-pitbull-do-mundo-Hulk1 maior-pitbull-do-mundo-Hulk2 maior-pitbull-do-mundo-Hulk3 maior-pitbull-do-mundo-Hulk4 maior-pitbull-do-mundo-Hulk5 maior-pitbull-do-mundo-Hulk6

O maior cachorro do mundo da raça Pit Bull, que pesa mais de 79 kg, se tornou pai ano passado e pode deixar seus donos milionários, Hulk ganhou oito filhotes. De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, cada filhote foi avaliado em mais de R$ 170 mil.

Conforme o casal, os filhotes serão treinados para serem cães de proteção. Caso os dois vendam os oito animais, eles irão lucrar o equivalente a R$ 1,3 milhões.

maior-pitbull-do-mundo-Hulk7 maior-pitbull-do-mundo-Hulk8 maior-pitbull-do-mundo-Hulk9 maior-pitbull-do-mundo-Hulk10

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro