Curiosidades

Nomes de pessoas que mais traem, segundo site especialista

Segundo a psicoterapeuta Olga Inês Tessari, são vários os fatores que levam as pessoas à traição: questões culturais, carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o (a) parceiro (a), vingança, a busca pelo novo, o estímulo provocado pela sensação de perigo, ou mesmo de poder. “A ideia de posse existe em quase todas as relações estáveis e as cobranças de fidelidade são normais e aceitas pela sociedade.” Segundo especialista a traição funciona como válvula de escape, pois quem trai e porque possui um motivo muito forte.

De acordo com estudos algumas pessoas que ficam reprimidas com suas fantasias e anseios acabam cometendo o erro de trair alguém; isso só faz com que este indivíduo use uma espécie de “máscara” para esconder quem realmente é, ou gostaria de ser. O medo é o principal elemento para a traição.

Devido a isso, algumas empresas se aproveitaram dessa carência afetiva e criaram sites que proporcionam à sua cliente encontros extra-conjugais, sendo assim, estimulando aquele lado reprimido.

Atualmente, milhões de pessoas se cadastram nesses sites, então, uma dessas empresas proporcionou uma lista das pessoas que mais se cadastram no site dele. Vejamos então os nomes que mais aparecem no banco de dados do website.

Os homens:

1.João
2.Miguel
3.Ângelo
4.Gabriel
5.Joel
6.Manuel
7.Rafael
8.Daniel
9.Gustavo
10.Mateus

As mulheres:

1.Gabriela
2.Renata
3.Bruna
4.Paula
5.Patrícia
6.Daniela
7.Luciana
8.Vanessa
9.Débora
10.Flávia

REDES SOCIAIS