Nasa confirma a existência da Área 51 em Nevada

1. Laboratório especializado

A Base secreta da NASA localizada no deserto de Nevada, cerca de 200 quilômetros de Las Vegas é a área que sempre intrigou diversos curiosos, no entanto que, por anos especulou-se sua existência, que é a Área 51.

De acordo com boatos, a agência espacial dos Estados Unidos possui um laboratório especializado em estudos sobre extraterrestres, pois os mesmos acreditam que existe vida em outros planetas. A posição oficial sobre a Área 51 sempre foi ambígua, o que tem ajudado a alimentar esse mito, até que a NASA confirmou a existência da Área 51.

2. Área 51

Charles Bolden, administrador da NASA, foi convocado para revelar a existência da Área 51, mas para a decepção de muitos curiosos informou que nunca avistou nenhum extraterrestre, naves espaciais ou algo similar em suas visitas à área. Conforme Bolden, na Base secreta da Nasa desenvolveram uma pesquisa aeronáutica secreta, o que explica os elevados níveis de segurança da base.

3. Segredos de Óvnis e aviões

A CIA reconheceu que alguns aviões secretos foram desenvolvidos na base em Nevada, e especula-se hoje que os Estados Unidos poderia continuar a construir tais aviões espiões, como o U-2, o avião militar mais famoso da Guerra Fria, ou algum outro tipo de avião bombardeiro.

4. Alienígena

Na década de 50 e 60, a evidência da existência desse avião espião coincidiu com um maior número de notificações pela presença de Óvnis na área. O fato foi relatado por muitos ex-funcionários da Área 51 que testemunharam essas aparições, sendo assim, alimentou-se a lenda de que a Área 51 é uma área propicia a presença de extraterrestres. A dificuldade de acesso e o segredo que envolve um dos lugares mais preocupantes na Terra intrigam curiosos e estudiosos.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro