Games

Monster World Facebook – Dicas e truques dessa mini fazenda

Monster World Facebook

Monster World Facebook – Dicas e truques dessa mini fazenda

Bem-vindo ao Monster World! Explore uma terra estranha e misteriosa, onde você pode cultivar e colher flores de chocolate, árvores, arbustos e muitas outras plantas não muito familiares. Decorar seu monstro com itens diferentes para realizar sua vontade própria. Monster World é uma mini fazenda ao estilo Dia das Bruxas, devido os monstrinhos. Ao invés de você jogar no campo com pessoas que plantam e colhem, você terá três tipos de monstros para fazer esse serviço. Esse monstros estão divididos em 3 estilos diferentes, são eles: BuzziesBlobs e McFurs.

As plantas que você deve cultivar também são um tanto esquisitas, você deve começar com a Spike Ball, pois é a mais barata e mais rápida para cultivo, assim como o Monster Cactus.

Com o Facebook você poderá compartilhar e chamar seus amigos para jogar junto com você e consequentemente obterá diversas vantagens, bem diferente dos demais jogos sobre mini fazendas, que você não precisará preparar sua terra para plantar, é só semear e colher.

Você poderá comprar diversos itens no Shop para ajudá-lo no seu trabalho de plantação e cultivo, poderá comprar também outras plantas no Market. Um Robô vira ocasionalmente comprar seus produtos, por isso fique atento as visitas dele, senão alguém poderá vender primeiro que você.

Bom pessoal, vamos ao que interessa então,segue algumas dicas caso precisem.

Dicas Monster World

Sacolão

Uma coisa diferente nesse jogo é que você não precisa gastar moedas para ter outras hortas e espaço para plantar outros tipos de colheitas, basta apenas subir de level.

Plantando bem

Uma maneira de descobrir como você está se saindo em sua missão é com o nível de felicidade dos seus personagens no jogo, representado pelos Happiness Points, cujo ícone é o coração no alto da tela. Quanto mais alto melhor esta sendo sua performance de administrador dessa fazenda.

Espero ter ajudado!

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro