Construções Entretenimento

Kauai, uma ilha paradisíaca cheia de esportes radicais

O Kauai é a mais velha e a quarta maior ilha das ilhas do Havaí, possuindo uma área de 1.430,4 km². Seu ponto mais alto possui 1.598 metros de altura e faz parte do estado norte-americano de Havaí.

Suas águas são cristalinas e azuis, um paraíso natural. Essa ilha começou a ser um atrativo para os turistas por causa de suas inúmeras atrações ao ar livre. Para os amantes da natureza e aventureiros de plantão, esse lugar é perfeito.

Montanha Tubing Adventure tem atividades singulares, cheia de valas, túneis e toboáguas que foram cavados à mão por trabalhadores chineses em 1870 para fornecer água aos campos de cana de açúcar perto de Lihue.

Após a plantação de açúcar ter sido fechada, foi que o lugar acabou virando um local de esportes radicais, adrenalina e pura aventura. Vale a pena conhecer.

A Montanha Tubing Adventure é uma propriedade privada e faz pouco tempo que começou a ser aberta para o público.

Kauai-ilha-do-hawai4 Kauai-ilha-do-hawai5 Kauai-ilha-do-hawai6 Kauai-ilha-do-hawai7 Kauai-ilha-do-hawai8 Kauai-ilha-do-hawai9 Kauai-ilha-do-hawai10 Kauai-ilha-do-hawai Kauai-ilha-do-hawai1 Kauai-ilha-do-hawai2 Kauai-ilha-do-hawai3

Via: Mouse Travel

REDES SOCIAIS