Curiosidades

Gloria Perez xinga o assassino de Daniela e publica foto dela morta no Twitter

Indignada, Gloria Perez xinga o assassino da filha e publica foto de Daniela morta no Twitter

Neste domingo (9) a Tv Record apresentou uma entrevista exclusiva do apresentador Marcelo Rezende no programa “Domingo Espetacular” com o assassino confesso da atriz Daniella Perez, crime ocorrido em 1992.

O ator Guilherme de Pádua disse que tentou evitar o crime, ao ver sua mulher na ápoca, Paula Thomaz, desferir golpes de tesoura na vítima. Guilherme, agora evangélico, também afirmou que pensou em cometer suicídio dentro da prisão.

Gulherme quis dar sua versão sobre o crime, que teve co-autoria de sua então mulher , Paula Thomaz.

Automaticamente  Gloria Perez, mãe de Daniella Perez, logo se manifestou sobre a entrevista no Twitter. “Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo”, escreveu ela com um link para o documento. Aparentemente bastante revoltada, postou também uma foto da filha morta. “Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”, escreveu a autora.

Gloria Perez xinga o assassino de Daniela e publica foto dela morta no Twitter

Na entrevista, Guilherme dá detalhes sobre o crime e diz o que falaria para Gloria Perez se a encontrasse. “É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela”, disse ele.

Voltando ao crime ocorrido em 1992

Aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura em 1992, quando interpretava Yasmin na novela de sua mãe “De Corpo e Alma”. Os autores do crime foram seu companheiro de cena, o ator Guilherme de Pádua, e sua mulher na época, Paula Thomaz. Daniella era casada com o ator Raul Gazolla .

20 anos depois

Amigos e fãs da autora Gloria Perez participam da missa de 20 anos da morte da filha da autora, a atriz Daniella Perez , em 28 de dezembro, no Rio de Janeiro. A  celebração será realizada às 18h, na Igreja do Outeiro da Glória.

FONTE: IG

REDES SOCIAIS