Bizarro Curiosidades

Famosos que supostamente fizeram pacto com o diabo

Muitas histórias ao longo do tempo cercam várias pessoas famosas em relação ao seu sucesso, uma delas é o porque de um sucesso tão repentino, da noite para o dia se tornam pessoas muito influentes na mídia. Alguns apostam que muitas delas fizeram pacto com o diabo para alavancar suas carreiras. Conheça aqui algumas histórias de pessoas famosas que supostamente tenham feito algum tipo de pacto com o diabo, conforme especulações.

1. Katy Perry

Katy Perry, anteriormente conhecida no mundo musical como Katy Hudson, era apenas uma cantora gospel, uma vez que seu pai é um pastor renomado. Mas seguindo o que acreditava, mudou radicalmente sua aparência e seu estilo musical e ingressou na indústria da música pop. Muitos especialistas religiosos tem teorias sobre o sucesso de Katy.

O vídeo mais polêmico da cantora pop é o Wide Awake, onde apresenta uma Katy Perry sendo iniciada por uma fraternidade demoníaca. O labirinto no clipe, seus brincos em forma de pirâmide e mais uma série de detalhes no vídeo, levam espiritualistas a crerem que Katy realmente vendeu sua alma ao diabo em troca de fama e fortuna.
katy-perry

2. Lady Gaga

Lady Gaga é uma artista musical que estourou nas paradas de sucesso com as músicas Poker Face e Bad Romance, ficando conhecida em todo o mundo. Seu estilo extremamente excêntrico atraiu diversas tribos, e desde então é considerada como o ícone da música pop eletrônica. Portanto, alguns especialistas religiosos dizem que com o passar do tempo, as músicas de Lady Gaga começaram a expor um teor mais ocultista e estranho, levando os a acreditar que a cantora havia realmente de fato feito um pacto com o demônio.

Lady Gaga, simplesmente a Stephanie Germanotta estudava História da Arte na universidade, então entende muito sobre simbologia, religiões e ocultismo. Em um dos seus mais famosos clipes, Bad Romance, pode se ver, Gaga fazendo alusões ao Olho de Hórus, além de Bad Romance, pode-se verificar nas músicas Judas e Born This Way que possuem letras de contexto bíblico “diferentes”, do que realmente tem na bíblia, levando então, a alguns pensarem que ela poderia mesmo ter algum tipo de pacto.

lady-gaga

3. Robert Johnson

Robert Johnson falecido em 1938 foi o guitarrista e cantor americano do R&B. Há rumores de que o cantor teria depois de tantas tentativas e fracassos em sua carreira como músico, realmente vendido sua alma ao diabo em troca de sucesso e fama. O mistério se fortificou quando em menos de um ano de carreira Johnson já ter sido reconhecido como um dos reis do Blues, chegando a vender a marca de mais de um milhão de cópias.

Tamanho foi seu sucesso, que recentemente sua músicas foram interpretadas por grandes artistas e bandas, como Led Zeppelin, Eric Clapton, The Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers, dentre outras.

Este mito foi difundido principalmente por Son House, e ganhou força devido às letras de algumas de suas músicas, como “Crossroads Blues”, “Me And The Devil Blues” e “Hellhound On My Trail”. Robert morreu de olhos abertos e uma expressão tranquila no rosto.

Trecho da música Me And The Devil Blues

Hoje de manhã cedo
quando você bateu na minha porta
E eu disse “Olá, Satã, acho que é hora de ir”
Eu e o demônio andávamos lado a lado
Eu vou bater em minha mulher até ficar satisfeito
Ela diz que não sabe porque aquilo
Vou tratar ela como um cachorro
Deve ser aquele velho demônio
tão enterrado no chão
Você pode enterrar meu cadáver
na beira da estrada
Então meu velho demônio pode
pegar um ônibus e dirigirrobert-johnson

4. Deicide

Banda americana que foi formada em 1987 tem como referência o nome de :”dei” que significa “Deus”, e “cide” significando “Aquele que mata”. Assim “Deicide” significa “Aquele Que Mata Deus”.

Músicas como, Homage For Satan, When Satan Rules His World e Fuck Your God levaram religiosos a crerem que a banda teria mesmo feito um pacto com o diabo.

Trecho da música Homage For Satan (Homenagem para Satã)

Limite da luz ao fim de eternidade ….
Lutando pelos direitos para o reino da antiguidade
Tudo o que é de mão mal e direita do deus ….
Tríade atada e desafio sua cruz …
Homenagem para Satã, xingando dissenção, isolamento forçado
Para o lago de fogo …banda-deicide

5. AC/DC

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney na Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é considerada um dos maiores e mais bem sucedidas de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões no mundo inteiro. Porém a banda carrega a árdua marca de que teriam vendido suas almas ao demônio. Pessoas que acompanham histórias dessas bandas dizem que o nome da banda significa: Anti Crist/ Death Christ.

Na capa de “Highway to Hell” de 1979, Angus Young está com chifres de demônio.

Trecho da música Highway to Hell (Estrada para o inferno)

Como uma roda, vou rodar
Ninguém vai me sacanear
Ei Satã, paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometidaac-dc

6. Kanye West

O famoso rapper americano Kanye West também é conhecido por ter realizado um pacto demoníaco. Procurando vídeos no youtbe você encontrará alguns em que ele mesmo assume esse pacto.

Trecho da música em que ele cita o pacto

“I sold my soul to the devil (eu vendi minha alma para o diabo)
I know it was a crappy deal (eu sabia que era um pacto ruim)
At least it came with a few toys and a happy meal (ao menos veio com alguns brinquedos e um McLanche Feliz)”.

Kanye-West

7. Xuxa

Xuxa foi a rainha dos baixinhos na década de 80 a 90, onde ela fez um sucesso estrondoso. Mas uma dúvida sempre pairou no ar sobre supostas histórias de que ela havia vendido sua alma ao diabo para alcançar o sucesso. Xuxa foi durante praticamente toda sua carreira envolvida na polêmica do pacto demoníaco. O bruxo, suposto de ter realizado esse pacto chegou a ir em público na mídia, dizendo que o acordo feito pela Rainha dos Baixinhos havia envolvido sangue de bode e sacrifício de outros animais. Até hoje não se sabe se o teor dessas declarações são realmente verídicas, mas que é muito estranho, isso é.

xuxa

8. Bob Dylan

Bob Dylan, cantor e compositor extremamente famoso por seus clássicos como Hurricane e Like a Rolling Stone, concedeu uma entrevista a Ed Bradley, do programa 60 Minutes, em que seguramente afirma ter feito um pacto demoníaco. Após a repercussão da matéria pelo seus fãs e demais críticos, o assunto tentou ser abafado pela assessoria de Dylan, mas o boato já havia tomado proporções imensas.Bob-Dylan

9. Alice Cooper

Vincent Damon Furnier, mais conhecido por seu nome artístico como Alice Cooper, é um cantor, compositor e ator americano nascido na cidade de Detroit em 4 de fevereiro de 1948. Ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock inovadores e designados para chocar e provocar o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, transformaram Alice em um ícone do rock que continua como fonte de inspirações para artistas de todos os estilos até hoje. Ao longo da carreira, Cooper já lançou 26 álbuns de estúdio e vendeu mais de 50 milhões de cópias. Segundo Cooper, seu nome artístico teria sido sugestão de um espírito demoníaco em uma sessão coma “a tabua de ouija” quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo.Alice-Cooper

10. Beyonce

Beyonce gravou um disco chamado “I Am… Sasha Fierce” em 2008. Sasha Fierce nada mais é que um pseudônimo, assim como os músicos da banda Kiss criaram. Não é um espírito demoníaco ou possessões em cima dos palcos.
A cantora afirmou ainda que sua nova personagem é mais divertida , mais sexual e mais agressiva e que não tem nada haver com sua personalidade. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esta nova personagem vai mais além: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista possuída pelo mal para obter sucesso.Beyonce

11. Raul Seixas

O famoso músico brasileiro Raul Seixas também foi outro que ficou famoso por suas ligações com o ocultismo. Raul teve muitas de suas músicas compostas com a colaboração do místico Paulo Coelho, onde se tornaram grandes amigos. Em um de seus livros, Paulo afirma que durante a gravação de várias músicas, ele ficava atrás do estúdio recitando as palavras da besta do Apocalipse, enquanto Raul soltava a voz com seus sucessos.Raul-Seixas

12. Marilyn Manson

Segundo especuladores, pouco antes da morte de um fundador de uma igreja satânica e escritor de livros sobre magia e ocultismo, inclusive a  “Bíblia Satânica”, Lavey teria nomeado Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de “Reverendo”. Manson nega o pacto e não se intitula satanista, pois apenas se simpatiza como os mandamentos satânicos e crê que esses mandamentos são verdadeiros e válidos. O satanismo de Lavey é a versão moderna que recusa a existência de entidades espirituais ressaltando apenas a verdadeira natureza humana.Marilyn-Manson

13. Black Sabbath

Black Sabbath é uma banda de heavy metal britânica formada no ano de 1968 em Birmingham pelo guitarrista e principal compositor Tony Iommi, o baixista e principal letrista Geezer Butler, o vocalista Ozzy Osbourne e o baterista Bill Ward, onde foi considerada uma das primeiras bandas de “Heavy Metal” da história e também a adotar os visuais satânicos.

Veja mais: Como surgiu a história do “Pacto com o Diabo”?

Era uma banda de blues rock, mas logo adotou o nome Black Sabbath e começou a incorporar ocultismo e histórias de terror em suas letras, além de usar guitarras com baixa afinação, por esses motivos as pessoas levaram a crer que a banda teria realizado um pacto demoníaco. Já Ozzy Osbourne em sua biografia, afirma que o nome “Black Sabbath” foi escolhido não por serem adoradores do diabo, mas sim porque era um nome bacana. Ele afirma que morre de medo dessas coisas ocultas.Black-Sabbath

14. The Doors

A banda por toda vida teve seu nome associado ao ocultismo e satanismo. O vocalista da banda, Jim Morrison, teria se casado em um ritual pagão com uma bruxa. Jim também dizia carregar em seu corpo o espírito de um feiticeiro índio, chamado “Shaman”.The-Doors

15. Ex Pussycat Dolls

A cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls deu uma declaração dizendo o que seria necessário para se conseguir sucesso na industria da música. “Para fazer sucesso, você realmente tem que vender sua alma ao diabo”, foram as palavras da própria cantora.Nicole-Scherzinger

16. Kesha

 Uma música totalmente estranha da Kesha teria vazado no youtube. A música “Dancing With the Devil”, na qual ela descreve uma relação doentia com uma entidade possessiva que ela fez um pacto e não consegue mais quebrar, deixar fortes indícios de que a cantora teria feito um pacto com o demônio, porém Kesha teria revelado que foi obrigada a cantar essa música. Estranho, não é mesmo?
Trecho da música Dancing With The Devil (Dançando Com O Diabo)

Continuo dançando com o diabo, ah
Continuo dançando com o diabo
Vendi minha alma, não há como voltar atrás
Continuo dançando com o diabo

Kesha
São apenas suposições baseadas em relatos na internet, mas que até hoje não existiram provas concretas desses atos. Bom, acreditar ou não vai do critério de cada um, mas que não deixa de ser estranho, Ah! Isso não tem como negar.

REDES SOCIAIS