Curiosidades Fantasmas Mistérios

Conheça um pouco sobre os assustadores dementadores

São criaturas que não apresentam alma, e são consideradas seres assustadores das trevas. São classificados como um tipo de fantasma ou Wraith. Os dementadores estão abaixo de todos os seres mais sujos da Terra. Eles são capazes de limitar a inteligência humana, como também absorver sua energia vital e seu estado de espírito, normalmente sua felicidade.

Normalmente, essas criaturas possuem cerca de 3 metros de altura, são grotescos e de aparência humanoide, utilizam longas capas pretas surradas, onde só ficam visíveis suas mãos, de dedos cumpridos e assustador. Dizem que eles não dispõem de olhos, portanto, chega-se a conclusão de que eles sejam cegos, mas mesmo assim tem habilidade de deslizar sem fazer barulho.

Essas criaturas horripilantes são mais conhecidas por viverem nas Trevas, considerado um dos mais vis a habitar o mundo. Seu principal alimento vem da felicidade humana, onde ele a suga. Por isso são causadores de diversas depressões e desesperos das pessoas atingidas por esse ser.

Além disso, eles conseguem absorver a alma de uma pessoa, e não somente seu estado de espírito, consequentemente, levando suas vítimas em um permanente estado vegetativo, e, portanto, são muitas vezes referida como “alma sugadores de demônios” mais conhecidos por deixarem a pessoa como uma “concha vazia”.

Sugando a alma

Para esse ser maligno sugar a alma da pessoa, ele tira sua capa, abre sua boca de trevas, e suga a energia vital de sua vítima, deixando-a em estado vegetativo, ou seja, com a alma oca, porém, ainda vivo. Ao contrário de outras criaturas assustadoras, que se movimentam através de alguns meios de suporte físico, os dementadores são capazes de voar livremente.

Por onde o dementador passa, toda a alegria da pessoa é sugada, exalando uma respiração congelante, o que é capaz de consumir as boas emoções de humanos, fazendo-os também reviver suas piores lembranças.

Com o maior número de Dementadores em uma área, os efeitos causados pelos mesmos são mais intensos e acumulativos, mais frio e escuro o ambiente irá se tornar.

A origem desses seres ainda é um mistério, mas acredita-se que eles surgiram nos lugares escuros e úmidos, vieram de memórias depressivas, assim cresceram e se reproduziram, assim como os fungos, criando então uma neblina.

Pontos fracos

Os dementadores possuem alguns pontos fracos, um deles é que eles não resistem à luz solar, ou seja, não suportam nada que tenha claridade e também não tem o poder de sugar animais. Os dementadores são conhecidos por aparecer no mundo fantástico de Hogwarts, nos famosos livros de Harry Potter, escritos por J.K. Rowling.
ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro