Conheça a maior família do mundo

A maior família do mundo é composta por 39 esposas, 94 filhos, 33 netos e 14 noras

A maior família do mundo vive em um prédio de cinco pavimentos na cidade de Baktwang, estado de Mizoram, na Índia, onde todas as esposas tem um dormitório somente para elas, e são enormes. O prédio parece mais um hotel. São ao todo cem quartos para instalar todas as esposas e filhos.

A família é constituída por 181 membros, onde para alimentá-las são precisos nada mais e nada menos que 58 kg de batatas, 100 kg de arroz e cerca de 30 galinhas, mas eles possuem uma criação de galinhas e horta para fornecer os alimentos necessários em sua residência.

Ele chegou a casar com 10 mulheres em apenas um ano. Ele dorme em um quarto exclusivo, e faz rodízio das esposas de forma que todas compartilhem uma noite com ele. As esposas mais velhas dormem em um quarto mais longe do dele, já as mais novas e mais atraentes dormem mais perto do quarto dele.

O chefe da família tem 69 anos de idade, mas outras fontes informam que em 2011 ele teria 67 anos de idade. A esposa mais jovem tem 27 e a mais velha 71 anos.

Ziona Chana é o chefe da família e faz parte de uma seita religiosa em que concorda que seus membros tenham quantas mulheres acharem necessário, e ele não pára por aí, pois já está em busca de uma nova esposa.

A poligamia não é permitida na Índia, a não ser para os que professam a religião muçulmana. Como o pai de Ziona, Challian Chana, não era muçulmano, mas queria ter muitas esposas a solução foi criar a seita Chana Pawl em 1942. A seita atualmente possui aproximadamente 4.000 seguidores. A seita foi criada por ele próprio e, obviamente, aceita a poligamia.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro