Bizarro Curiosidades Mistérios

Conheça a calculadora que prevê o dia da sua morte

Em meados do século XVII Abraham De Moivre foi capaz de prever sua própria morte. Abraham disse que segundo sua previsão, sua morte ocorreria no dia 27 de novembro de 1754 e realmente ele morreu nessa data depois de 73 dias na cama. Um cientista da Universidade de Boston inventou uma calculadora que poderia prever a morte das pessoas, já Abraham acredita que as pessoas morrem devido a forma com que levam a vida, seus hábitos e sua história familiar.

Thomas Perls, inventou um teste e diz que, se você mudar seu estilo de vida para uma mais saudável, dieta, exercício físico acredita que você poderá prolongar seus dias de vida. Perls utiliza um teste com 40 questões de múltiplas escolhas, divididas em cinco questionários. A partir de nossas respostas, diz que é possível ter uma previsão da sua expectativa de vida.

Porque 03:33h é considerada a hora mais macabra?

A primeira parte do questionário pede informações gerais sobre o usuário, como idade, peso, estudo, trabalho e a quantidade de horas de sono por dia; mas no segundo questionário começa a perguntar sobre o seu estilo de vida. O terceiro é dedicado ao seu tipo de alimentação, no quarto sobre possíveis doenças, como, stress, diabetes, colesterol, dentre outras, e por fim, sobre sua família, perguntando sobre os casos de câncer registrados ou algum ancestral que conseguiu chegar aos 98 anos.

Depois de responder as 40 perguntas, é enviado um e-mail informando quanto tempo você poderá viver. Perls salienta que esta é uma previsão totalmente baseada em suas respostas, dependendo do resultado, Perls oferece diversas dicas para que possamos mudar nossos hábitos diários e prolongar nossos dias de vida.

Em última análise são fornecidas algumas dicas sobre o seu peso, reeducação alimentar, controle do colesterol e o mais importante, deixar o sedentarismo de lado e praticar exercícios físicos. Se você gostou e quiser fazer o teste por curiosidade, clique aqui.

REDES SOCIAIS