As várias performances de Jim Carey no filme O Máscara

As várias performances de Jim Carey no filme O Máscara

The Mask (pt: O Máscara / br: O Máskara) é um filme de fantasia e comédia lançado em 1994 que foi baseada em várias histórias em quadrinhos publicadas pela Dark Horse Comics. O principal do filme é o Jim Carrey com o personagem Stanley Ipkiss e Cameron Diaz como Tina Carlyle, sendo sua estréia nos cinemas como atriz. Jim Carrey ganhou prêmios como o Globo de Ouro por sua performance nesse papel. O filme foi indicado para o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, perdendo apenas para Forrest Gump.

O Filme conta a história de um funcionário chamado Stanley Ipkiss, uma pessoa fracassada e que uma vida regrada de falta de sorte, e a proprietária da pensão onde ele vive com seu cachorro Milo não larga do seu pé. Mas um certo dia, a sua sorte muda e ele encontra uma máscara misteriosa e a leva para seu apartamento. Chegando lá, ele coloca a máscara no rosto e se transforma em um ser completamente verde e louco, com poderes fantásticos, com uma habilidade incrível de realizar seus desejos mais íntimos, sejam eles bons ou ruins, e isso muda a vida de Stanley drasticamente.

O Máskara, Filme maskara-filme1 maskara-filme2 maskara-filme3 maskara-filme4 maskara-filme5 maskara-filme6 maskara-filme7 maskara-filme8 maskara-filme9 maskara-filme10 maskara-filme11 maskara-filme12 maskara-filme13 maskara-filme14 maskara-filme15 maskara-filme16 maskara-filme17 maskara-filme18 maskara-filme19 maskara-filme20 maskara-filme21 maskara-filme22 O Máscara, filme 1994maskara-filme23 maskara-filme24

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM: