Curiosidades

As 8 mentiras que provavelmente você já tenha ouvido de sua namorada

mentiras de namorados

É extremamente natural algumas mentiras contadas pelas mulheres, assim como os homens, mas normalmente elas contam pequenas mentirinhas no decorrer de seu namoro que não tem porque abalar o seu relacionamento, então, o ideal é sempre ter uma conversa franca com sua parceira para que a cumplicidade entre o casal jamais acabe.

Veja quais são elas.

1. Amizade com a ex

A maioria das mulheres, não tem a pretensão de ter amizade com a ex do seu namorado, para ser mais específico, não desejam vê-la nem “pintada de ouro”, mas, não devemos generalizar, pois também existem aquelas que não veem problema algum em ter amizade com a ex, porém, será que essa pequena porcentagem está realmente sendo sincera?

2. Meu bem, estou pronta

Elas sempre dizem que estão prontas, mas na realidade, isso é um mentira, pois sempre procuram algo a mais para complementar em seu visual, ou seja, sempre demoram alguns minutos a mais com detalhes que sempre esquecem, então, seja paciente, porque a maioria das mulheres são assim.

3. Fingir orgasmo

Acredito que essa seja a mentira mais comum entre as mulheres, pois segundo estudos, mais de 30% das mulheres fingem chegar ao êxtase, mas normalmente elas fazem isso para agradar seus parceiros, afinal de contas, para que a mulher tenha um orgasmo é preciso tempo e dedicação, pois não é tão simples quanto parece.

4. Desculpas corriqueiras

Se toda vez que você se aproximar de sua namorada e ela inventar algo do tipo “estou com dor de cabeça”, normalmente significa que ela não está afim, e se ela não tiver mais interesse, isso será habitual. Fique atento.

5. Hora inadequada

Sabe aquelas horas em que vocês estão bem a vontade e de repente sua mãe aparece? Pois bem, elas disfarçam bem, mas no fundo ela odeiam quando isso acontece. São verdadeiras atrizes.

6. TPM

Essa é uma das situações que praticamente todas as mulheres não gostaria de passar, a TPM, portanto, procure ser mais compreensivo, pois as oscilações de humor são naturais na maioria delas. Mas, caso ela tente transparecer que esteja tudo bem, não se convença, pois em seu interior com certeza ela está a ponto de entrar em colapso.

7. Aceita tudo

Isso é uma grande mentira, pois independente de ser mulher ou não, é impossível existir alguém que concorde 100% com todas as coisas que o outro faz. Se ela sempre diz isso, desconfie, pois a perfeição não existe.

8. Traição por vingança

Normalmente, a teoria da maioria delas é a de que “chumbo trocado não doí”, mas nem sempre é a verdade em que elas acreditam, pois no fundo, elas realmente querem um parceiro sincero, fiel, no qual acreditam que jamais iriam trair sua confiança, mas sabemos que no fundo nem sempre isso acontece.

ESTÁ DIFÍCIL ACOMPANHAR TODOS OS ARTIGOS?
Receba diretamente em seu e-mail, um resumo com os novos artigos.

REDES SOCIAIS

Parceiro