As 5 coisas que poucos homens reparam na hora H

hora h

O universo e a natureza feminina em relação ao masculino são comprovadamente mundos completamente diferentes, digamos que, um seja o oposto do outro, pois, enquanto as mulheres são totalmente atentas aos pequenos detalhes os homens já são muito mais distraídos, mas claro que não podemos generalizar, mas estimasse que um grande porcentagem dos homens seja assim.

E por incrível que pareça, o homem é assim até mesmo na hora H, o que comprova a teoria dos estudiosos. As mulheres são minuciosas e capricham em tudo, constroem situações para que seu parceiro se sinta confortável, e se dedicam ao máximo ao momento que elas consideram extremamente especial, e fazem de tudo para que seja perfeito, mas os homens raramente percebem esse trabalho todo meticuloso realizado pela mulher, e reparam somente no que lhe convém, pois querem ir logo ao ato.

A maioria das mulheres capricham tanto que acabam se esquecendo do que é importante para elas, e não aproveitam a situação como deveriam.

Vejamos então quais são as principais coisas que os homens não costumam reparar na hora H.

1. Celulite e estrias

Talvez esse seja um dos itens mais preocupantes e relevantes para as mulheres, a de que os homens percebam suas estrias e celulites. Mas, podem ficar despreocupadas, pois os homens não reparam nessas deficiências que deixam as mulheres com rugas de preocupações.

2. Cabelo

Você passa horas no salão de cabeleireiro para impressionar seu parceiro, mas, sinceramente, eles não vão notar a mega produção que foi realizada nele, muito menos um corte de cabelo, talvez eles possam reparar se você fizer um corte totalmente radical, pois o foco deles no momento é outro, pode ter certeza de que não é o cabelo.

3. Maquiagem

Se eles não reparam no cabelo, imagine em uma maquiagem. Os homens não conseguem desvendar o nome de seus produtos de beleza, como uma base, um lápis de olho, um rímel, talvez eles tenham mais intimidade com o batom, que é um acessório imprescindível das mulheres.

Eles não irão reparar se você colocou uma sombra ou um batom mais claro ou mais escuro, não vão perceber o novo cílios postiços ou se passaram base no rosto, enfim, irá passar despercebido.

4. Unhas

Há não ser que eles tenham algum tipo de fetiche, mas normalmente eles não irão reparar a cor de esmalte de suas mãos ou dos seus pés na hora H . Isso é totalmente irrelevante para eles, pois seu foco é outro. Imaginem então reparam em suas cutículas mal feitas? Jamais!

5. Lingerie

Com certeza essa é um dos itens que pode gerar uma certa discórdia, pois muitos dizem que reparam sim na lingerie utilizada nas preliminares do ato, mas, ouse perguntar a cor dela depois de alguns meses passados. Claro que não são todos os homens que conseguem deixar a super produção da mulher passar batido, mas com certeza é a maioria.

Os homens realmente não conseguem se atentar aos detalhes, isso é da natureza feminina, que tem hábitos mais detalhistas em seu dia a dia, pois os homens gostam de praticidade. Por isso, é natural você se deparar com mulheres que dizem que se produzem para as outras, além disso, elas também se produzem por simples realização pessoal.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER