Curiosidades

As 10 polícias mais corruptas do mundo

Polícias corruptas Quênia

Os policiais mais corruptos do mundo

A má conduta de alguns policiais são fichinhas perto desses policiais que são considerados os piores do mundo. Dentre essas mas condutas tem, corrupções, extorsões, crimes, brutalidade, abuso de poder, presos injustamente, ou seja, um desrespeito total pela humanidade e essas corrupções estão totalmente enraizadas.

Muitos policiais são mal pagos e querem de alguma forma ganhar um dinheiro extra, e se voltam para as corrupções. Seus atos egoístas tem causado uma grande quantidade de dano nos países que precisam de urgentemente de ajuda. Veja então quem são as piores policiais do mundo.

1. Polícia do Paquistão

A Polícia do Paquistão tem sido classificada como uma instituição extremamente corrupta, segundo pesquisas feitas por uma empresa internacional especializada em anti-corrupção. A brutalidade dos policiais, extorsões e corrupções são enormes. Muitos deles, prendem cidadãos inocentes por crimes que foram praticados pela própria polícia.

policia-do-paquistao

2. Polícia da Rússia

O Governo russo não nega as corrupções expostas de sua força policial, porém também não faz nada para impedir. Com o decorrer dos anos,vieram à tona todos os fatos sobre as corrupções e crimes cometidos por policiais russos. Eles agem de extrema brutalidade, extorquindo, subornando e prendendo cidadãos inocentes.

policia-da-russia

3. Polícia do Sudão

Sudão um dos países mais corruptos, por várias razões. Seu ex-presidente Oman Al-Bashir foi indiciado por crimes de guerra e genocídios. Infelizmente essa corrupção já vem de cima e a população sofre as consequências do governo e da polícia corrupta. A polícia sudanesa tem o costume de extorquir e subornar para complementar a sua renda. Raramente eles arquivam relatórios policiais ou investigam crimes, e muitas vezes usam contra a violência e retaliação de pessoas que se queixam de abuso policial.

policia-do-sudao

4. Polícia do Afeganistão

O Afeganistão tem uma das forças policiais mais corruptas que você possa imaginar no mundo, e com o tempo fica bem pior. Já é praticamente impossível para a polícia afegã fazer o seu trabalho de força eficaz e correta. A polícia afegã extorque dinheiro, suborna e é extremamente violenta contra os civis e os demais policiais em postos de controle ao redor do país. Embora as atrocidades e corrupções policiais ficaram um pouco mais amena com o esforço internacional e a reconversão profissional, não dá para se dizer que chegou a fazer diferença no montante.

policia-da-afeganistao

5. Polícia da Somália

A maioria dos policiais somalianos são envolvidos em subornos, extorsões, dentre outros crimes. Eles resumem essas criminalidades ao fato de ganharem mal e que o país passa por grandes dificuldades, sendo assim, consequentemente eles estão mais expostos aos perigos.

policia-da-somalia-640x428

6. Polícia do Iraque

A polícia iraquiana tem um longo passado pesado de corrupção, desvios de verbas, extorsões, sequestros, subornos, e eles conseguiram manter as suas corrupções. A polícia iraquiana é extremamente ineficaz e incapaz de controlar o terrorismo seja qual for e muito menos o de proteger os cidadãos de qualquer eventualidade.

policia-do-iraque

7. Polícia de Burma

Birmânia está na lista dos policiais mais corruptos do mundo. A corrupção em Burmânia é comum e evidente. A polícia birmanesa tem sido conhecida por fazer vítimas pagar pela Investigação Criminal. Eles são populares pelas extorsões contra civis. A Birmânia é governada por um autoritário regime militar, portanto, os policiais birmaneses são da direta Militar.

policia-de-burma-birmania

8. Polícia da Quênia

De acordo com o Relatório da Transparência Internacional, 92% dos policias do Quênia  foram considerados os mais corruptos do mundo, muitos deles tem que pagar suborno para a polícia durante o ano inteiro. A polícia é subornada para liberar privilégios e para que alguns tenham acesso a vários serviços, como a alfândega, saúde, educação, polícia, registro e permissão. Eles recebem suborno mesmo em nos serviços de utilidade pública.

policia-do-quenia

9. Polícia do México

Bom, o México não é lá muito bem visto por muitos e tem seus motivos.A corrupção entre a polícia só se intensifica e piora. Os crimes cometidos na Cidade do México e nas cidades que fazem fronteira com o país são muitos, e muitos deles nunca foram e nunca serão descobertos. A polícia mexicana vive das corrupções, pois justificam que o salário é pouco e procuram meios para complementar seu salário, totalmente injustificável. Subornos são constantes e extorsões de turistas são comuns. Os cartéis mexicanos de drogas são muitas vezes protegidos por esses policiais que deviam era proteger os cidadãos. Os policiais muitas vezes ignoram os crimes relatados e não efetuam nenhuma investigação, muitas vezes prendendo inocentes para encobrir a sua incapacidade de exercer o seu trabalho.

policia-do-mexico

10. Polícia Haitiana

A polícia haitiana está em primeiro lugar no Rank da polícia mais corrupta do mundo. A polícia haitiana ter influenciado negativamente a sociedade e a cultura haitiana com suas práticas antiéticas por um longo tempo. A Polícia Nacional do Haiti tem violado vários direitos humanos e inúmeras leis não foram respeitadas, como sequestro, tráfico de drogas e brutalidade policial. A ilegalidade da polícia se intensificou depois do catastrófico terremoto em janeiro de 2010.

policia-haitiana

REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba novidades no seu e-mail.

Parceiro