Curiosidades

As 10 pessoas mais gordas do mundo

Obesidade é uma condição médica na qual se verifica acumulação de tecido adiposo em excesso ao ponto de poder ter impacto negativo na saúde, o que leva à redução da esperança de vida e/ou aumento dos problemas de saúde.

Uma pessoa é considerada obesa quando o seu índice de massa corporal (IMC) é superior a 30 kg/m2. Este valor é obtido dividindo o peso da pessoa pelo quadrado da sua altura.

A obesidade aumenta a probabilidade da ocorrência de várias doenças, em particular de doenças cardiovasculares, diabetes do tipo 2,apneia de sono, alguns tipos de cancro e osteoartrite.

A alimentação é uma grande contribuinte para sua obesidade, os estadunidenses que o digam.

Vejam então, essas pessoas que são consideradas gordas, chegando ao nível de obesidade mórbida e que necessitariam urgentemente de uma dieta e em alguns casos uma cirurgia.

pessoas-muito-gordas pessoas-muito-gordas1 pessoas-muito-gordas2 pessoas-muito-gordas3 pessoas-muito-gordas4 pessoas-muito-gordas5 pessoas-muito-gordas6 pessoas-muito-gordas7 pessoas-muito-gordas8 pessoas-muito-gordas9 pessoas-muito-gordas10 pessoas-muito-gordas11 pessoas-muito-gordas12 pessoas-muito-gordas13 pessoas-muito-gordas14 pessoas-muito-gordas15

REDES SOCIAIS