As 10 coisas mais bizarras já vendidas no eBay

Se você pensava que o grande vendedor de coisas estranhas e bizarras era o Mercado Livre está muito enganado, pois no site do eBay você também encontrará pessoas que já tentaram até vender a mãe.

O eBay é uma grande corporação multinacional americana de comércio eletrônico que fornece serviços de vendas, a empresa foi fundada em 1995 e conta com milhões de vendas diariamente, mas só que o eBay não poderia imaginar que teria vendedores e compradores para todo tipo de coisas. Veja então, a lista das coisas mais bizarras já comercializadas no site.

1. Esposa infiel

No Reino Unido ocorreu um fato bem inusitado em maio de 2008. Paul Osborn do Reino Unido anunciou no eBay a venda de sua esposa Sharon, alegando que ela teve um caso com um colega de trabalho. Qual homem corajoso afim de ser mais um da lista dessa mulher?

2. Cabelo da Britney Spears

Britney Spears foi a um determinado salão de cabelo para aparar as longas madeixas, mas ela não contava que pessoas se aproveitariam da situação e colocariam a venda no eBay pedaços de seus cabelos. Como lance inicial, foi solicitado nada mais e nada menos do que US $ 1 milhão, mas, devido à política do eBay, o leilão foi prontamente removido.

3. Envio de restos cremados para o espaço

Um russo anônimo anunciou uma oferta muito bizarra em novembro de 2013, ele colocou à venda o transporte de restos cremados para a órbita terrestre, alegando com firmeza que um parente bem próximo iria colocá-lo em uma urna com pertences pessoais de um dos cosmonautas russos e levá-lo dentro da nave espacial Progress, e chegando no destino combinado soltaria os restos mortais na órbita da Terra.

4. Almoço com Warren Buffet

Para quem não sabe, Warren Edward Buffett é um grande investidor e filantropo americano. É o principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway, sendo considerado uma das pessoas mais ricas do mundo.

Um almoço com Warren Buffet é leiloado todo ano no eBay para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Em 2010, a oferta final ultrapassou todas as expectativas, onde um desconhecido ofereceu US $ 2,6 milhões para o almoço com esse grande magnata de negócios.

Foto: Norm Betts/Bloomberg News

5. Time de futebol

Em julho de 2009, a Dornoch Capital Advisors colocou a equipe de futebol inglesa Tranmere Rovers FC para leiloar no eBay, mas, como não havia uma permissão do dono do clube e presidente Peter Johnson, logo o leilão não deu andamento. Peter alegou em um site local que sua equipe não estava à venda.

6. Avião de caça

Em fevereiro de 2004, um bimotor supersônico para combates, o caça F / A-18 Hornet foi leiloado no eBay. O proprietário havia comprado o jato em um pátio de sucatas. O preço no leilão era de US $ 9.000.000, mas o leilão finalizou sem compradores.

Foto: Jonathan Chandler

7. Meteorito de Marte

Existem dezenas de milhares de espécimes de meteoritos conhecidos pela ciência, porém, muitos acabam vindo de Marte. Em 2003, o meteorito denominado de Zagami  originado em Marte foi leiloado e vendido por US $ 450.000.

8. Sanduíche de queijo grelhado em forma da Virgem Maria

Uma mulher de Miami, na Flórida que não teve seu nome divulgado, leiloou em 2004 um sanduíche de queijo parcialmente grelhado aproximadamente 10 anos de idade, mas o curioso nessa história é que na descrição ela alegava que o sanduíche tinha o formato da imagem da Virgem Maria. Incrivelmente, o sanduíche foi vendido por US $ 28.000.

9. A cidade de Bridgeville

Acredito que foi um dos leilões mais estranhos já ocorridos. Em 2002, a cidade de Bridgeville, na Califórnia, foi vendida por US $ 1,77 milhões no leilão do eBay. Porém, o feliz e único proprietário de uma cidade não conseguiu colocar em prática seus objetivos e acabou vendendo a cidade alguns anos depois.

10. Sobras de couves de Bruxelas

Em janeiro de 2006, um homem britânico, chamado Leigh Knight, vendeu uma colher de Bruxelas que acabou deixando após a refeição de Natal. A couve de Bruxelas teve um lance de US $ 2.100 no eBay. O comprador iria utilizá-la para uma pesquisa específica sobre o câncer.

FONTE: List25
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro