As 10 bandas que são consideradas seguidoras do demônio

Banda seguidoras do demônio

Seguidores do demônio, bandas consideradas assustadoras, de acordo com Jeff Godwin

Jeff Godwin é um pregador cristão e fundamentalista cristão e foi convertido em 1984 pela família de sua esposa. Autor de Bloomington, Indiana, EUA. Ele é mais conhecido por suas variadas críticas e publicações de livros onde prega os malefícios da música secular e do rock cristão. Godwin foi um viciado em drogas e tinha como músicas prediletas o rock. Ele afirma que ele sobreviveu à debandada que tirou a vida de 12 fãs do The Who no show de Cincinnati em 3 de dezembro de 1979.

De acordo com Godwin, o rock and roll nasceu a milhares de anos e foi criado pelo próprio Satanás e seus demônios, e tem o poder subliminar de controlar a mente dos ouvintes. O estilo achou seu caminho pela áfrica, chegando ao Blues, Jazz e outras formas de música dos afro-americanos. até se transformar no Rock.

seguidores do demonio

Godwin afirma que o Rock é sempre carregado de referências a atos sexuais de todos os tipos, desperta a libido e encoraja a fornicação entre os jovens. Ele também acredita que o Rock inventiva o ódio, a rebeldia, o abuso de drogas, suicídio e todas as “coisas de Satanás”.

Quando Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um pombo, Godwin interpretou isso como o desejo de Osbourne de destruir o Espírito Santo, normalmente representado por uma pomba.

Veja abaixo a opinião de Godwin sobre as 10 mais famosas bandas de rock…

AC/DC – “Esta banda fez mais mal do que qualquer outro grupo atual.”

The Rolling Stones – “Malditos hedonistas consumidores de drogas que inventaram o rock diabólico.”

Led Zeppelin – “Um grupo que cansou de procurar excitação no ocultismo com uma coletânea de sombrias, melancólicas e superestimadas óperas sexuais.”

Motley Crue – “Uma gangue de fornicadores e blasfemadores de terceira categoria que prega abertamente o seu detestável estilo de vida.”

Kiss – “Não contentes com os milhões de dólares roubados de seus fãs, na maioria garotas de 13 anos, o Kiss ainda está longe de sumir do lixo que é o mundo Rock and Roll.”

Twisted Sister – “Atitude ultra-machista, provocadora, gritadora, combinada com preferências sexuais difíceis de imaginar. Um dos mais estranhos, doentios e perigosos grupos de rock dos anos 80.”

Judas Priest – “Discos voadores, motoqueiro vestido de nazista cheio de orgulho, violência e agressão. O mundo é insano o suficiente sem este horrível grupo de fascistas do Rock and Roll.”

Black Sabbath – “Um velho bando de necrófilos toscos, depressivos, misto de Rock e feitiçaria.”

Ozzy Osbourne – “Condenado por repetidamente praticar atos depravados horríveis e desmiolados.”

W.A.S.P. – “Apelam para os mais primais e mais perversos elementos do Rock contemporâneo. Seu nome significa ‘We Are Sexual Perverts’ (somos pervertidos sexuais) e sua música prova isso.”

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro