Curiosidades

Artista auto-didata cria tatuagens impressionantes

Artista auto-didata

Artista cria tatuagens incrivelmente realísticas

O artista Steve Butcher da Nova Zelândia é autodidata e começou a fazer incríveis tatuagens em 2011, aprendeu tão bem que as tatuagens tem uma aparência extremamente realista.

Butcher tinha um amigo tatuador na época e mostrou alguns de seus desenhos da escolha, e seu amigo sugeriu que ele começasse a fazer tatuagens, pois os desenhos eram muito bons. Desde então não parou mais. Como não era conhecido e nem tinha experiência com tatuagens, começou a tatuar seus amigos e também outras pessoas que deixassem tatuá-los.

Ele trabalha em West Auckland, e atualmente é muito requisitado para fazer seus trabalhos ao redor do mundo, é simples entender o por quê. Butcher faz retratos super realistas de estrelas da NBA, super heróis, caricaturas, estrelas do rock, celebridades da TV e do cinema, animais ou flores, e o resultado é sempre muito surpreendente.

As tatuagens são sempre compostas por muitas cores, para dar o ar mais real, pois somente a cor preta ou cinza não daria esse efeito de realidade, além dele sempre se atentar aos mínimos detalhes que compõem cada trabalhado executado, como sombras no rosto, detalhes dos dedos das mãos, suor escorrendo no corpo e no rosto, entre outros pequenos detalhes.

Veja mais: Tatuagens em 3D que parecem super reais

Butcher é amante da cultura pop, que é de onde busca sua inspiração para a arte, mas também é um grande apaixonado por basquete. Ele diz que tem somente 5 anos de experiência, e que tem muito o que aprender, o que é muito difícil de acreditar, pois é impossível fazer algo melhor do que já é, não é mesmo? Veja então as incríveis tatuagens desse talentoso tatuador.

Para saber mais, contacte o artista.

Instagram: @stevebutchertattoos

Facebook: stevebutchertattoos

Youtube: Steve Butcher

FONTE: World Tattoo Gallery

REDES SOCIAIS