Games

Aplicativos para Facebook – The Sims Social

The Sims Social

1. The Sims Social – Aplicativo para Facebook

Um fantástico jogo de simulação muito conhecido pelos internautas, você praticamente vive a vida real de um personagem ou até mesmo de uma cidade. Dentro desse gênero, o jogo The Sims se encaixa perfeitamente e dispensando qualquer tipo de apresentação, afinal, são mais de 140 milhões de pessoas que compraram algum jogo da série. Outro jogo muito conhecido é adorado por milhões de pessoas é o Sim City, também de simulação e o mesmo fabricante, caso queira conhece-lo você encontra no site. Bom, mas vamos ao que interessa.

Uniram o The Sims à rede social mais acessada do mundo que é o Facebook. O resultado dessa união gerou no The Sims Social, um aplicativo para jogar no site do facebook.

O propósito do jogo é o mesmo, viver a vida de um personagem, fazendo a rotina normal de um ser humando, que é trabalhar, estudar, namorar,casar, constituir família, dentre outras funcionalidades.

2. Como jogar The Sims Social?

Para jogar, basta acessar a sua conta do Facebook e adicionar o aplicativo, e permitindo que esse aplicativo seja adicionado.

Comece criando o seu Sim: escolha sexo, cor da pele, tipo de corpo de cabelo, olhos, adereços, roupas e também sua personalidade. O botão customize serve para dar uma cara mais pessoal ao avatar, como sinais, barbas, etc. Escolha com atenção, qualquer alteração que quiser fazer poseriormente, deverá ser paga em dinheiro verdadeiro.

Concluída a etapa de criação do Sim é hora de jogar, portanto clique em “Play Now”. Se você conhece os jogos originais vai lembrar de Laura Caixão, a anfitriã da versão Social. Ela vai te passar um pequeno tutorial para inniciar o jogo da menira correta.

A partir de então, vá seguindo o jogo da maneira convencional. Controle suas necessidades deixando-as sempre bem verdinhas. Para isso é preciso manter seu Sim Limpo, alimentado, feliz e interagindo com as pessoas para que seu lado social não despenque. Se o status do Sim estiver “inspirado”ele ganhará dinheiro mais facilmente nas tarefas que realizar.

Cumpra as missões que o jogo pede para ganhar recompensas e manter o ritmo natural do jogo. Visite seus amigos, troque presentes e os ajude quando precisarem, isso aumenta suas relações e seu nível de influência.

Assim como no jogo convencional, você também pode se divertir construindo e decorando a casa através do Shop.

Lembre-se que na versão Social há um limite de energia. Quando acabar é preciso esperar que se reponha sozinho (1 ponto a cada 5 minutos), comprar mais com créditos do facebook ou torcer para ganhar de seus amigos itens que restauram energia.

Para jogar acesse: Jogar The Sims Social

REDES SOCIAIS