5 sinais de que você vai ficar solteira(o) para sempre

mulher sozinha

Algumas pessoas estão sozinhas por opção, já outras porque realmente não conseguem se relacionar com ninguém, e tem as que inconscientemente acabam sempre sozinha porque não conseguem levar adiante um relacionamento, e também há aquelas que se relacionam pelo simples fato de não conseguirem viver sozinhas.

Nem sempre se relacionar é uma boa opção para a maioria das pessoas, pois quando se tem um parceiro, é necessário se adaptar a um padrão de vida diferente de quando se está sozinho. Além disso, existe o risco de ter uma decepção amorosa, problemas de adaptação e medo de achar que a relação talvez não dê em nada, enfim, situações casuais de quando se está em um relacionamento.

homem sozinho

Mas, muitas pessoas procuram se relacionar, mas sempre acabam sozinha, veja então os sinais de que está viciada em estar solteira.

1. Ninguém é bom o suficiente para você

Se você é do tipo que acredita que há algo de errado com as pessoas que se aproximam de você e fica analisando cada defeito que nem é tão relevante na pessoa que quer estar ao seu lado, saiba que definitivamente você não está apto(a) para ter um relacionamento, pois não existem pessoas perfeitas.

2. Sente atração por pessoas erradas

Se sempre sente atração por pessoas que estão fora de seu alcance, ou aquelas que não tem a mínima intenção de ficar com você, entenda que existe algo errado, pois procurar por amor em pessoas que não o querem é um padrão típico de quem pretende ficar solteiro..

3. Pula de festa em festa

É extremamente ineficaz viver com uma agenda lotada de festas, e sempre estar rodeada de homens e mulheres, fingindo que está a procura do seu verdadeiro amor, pois as suas ações podem dar a entender que está tentando se apaixonar, mas que no seu interior ainda não sente preparada para a pessoa certa.

4. É viciada no trabalho

Se você é do tipo que se atola no trabalho, com certeza tem pouquíssimo tempo para uma vida social. É bom ter ambição, claro, mas o ideal é que tudo na vida seja moderado, pois uma pessoa que se entrega demais ao trabalho, provavelmente está evitando a intimidade e o amor.

5. Encontrar um(a) parceiro(a) não é fácil

Buscar pessoas pelas redes sociais, ou chats de namoro não é a maneira mais adequada para se encontrar um grande amor, porém, essa é uma tendência que só cresce, e a maioria dessas pessoas que não conseguem interagir e ter uma vida social na vida real acreditam que conhecer pessoas fora desse mundo virtual é trabalhoso e demorado.

Talvez isso seja uma desculpa para aquelas pessoas que não conseguem se desprender da vida de solteira. Esforço para tudo na vida se faz necessário, pois nada vem de mãos beijadas.

Então, reavalie suas atitudes e veja se você está realmente preparado para viver uma vida a dois, pois quando surgem desculpas e grandes dificuldades, provavelmente é porque você não pretende fugir da vida de solteiro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro