As 10 Lindas mulheres que nasceram homens

Belas e poderosas, sim, são essas modelos que nasceram homens, mas que a maioria ao longo de suas vidas fizeram a cirurgia de transformação, e hoje são conhecidas mundialmente nas passarelas da moda.

1. Andrej Pejic

Modelo australiano Andrej Pejic é famoso por sua capacidade de modelar tanto com o vestuário masculino como o feminino. Entre os 50 modelos homens da lista da models.com ficou em 18º e ao mesmo tempo classificado na posição 98º da FHM “As 100 mulheres mais sexy do Mundo em 2011.”

Andrej Pejic-modelo-transsexual

2. Lea T.

A Brasileira Lea T. nasceu em Leandro Cerezo no ano de 1981, e se tornou uma das mais famosas modelos transexuais da indústria da moda.

Lea T

3. Claudia Charriez

Claudia Charriez é uma modelo internacional. Charriez ganhou o concurso Next Top Transsexual Model da América no The Tyra Banks Show anos atrás.

Claudia Charriez

4. Isis King

Nascida em 1985, a modelo americana Isis King ganhou notoriedade quando se tornou a primeira participante transexual do reality show de modelagem Next Top Model da América.

Isis King

5. Florencia De La V

Florencia De La V começou sua vida em 1976 como Roberto Carlos Trinidad, então passou a ser uma das atrizes transexuais mais conhecidas do mundo. Florencia apareceu nas novelas, nas revistas, nos clubes, e foi assim que o editor de uma revista a conheceu e se casaram.

Florencia De La V

6. Sirapassorn Atthayakorn

Sirapassorn nasceu na Tailândia e foi eleita Miss Rainha Internacional em 2011.

Sirapassorn Atthayakorn

7. Chamila Asanka

A modelo do Sri Lanka Chamila (AKA Chami) Asanka trabalha na indústria da moda mundial. Ela também foi uma competidora em 2011 no concurso de Miss Rainha Internacional.

Chamila Asanka

8. Caroline “Tula” Cossey

Caroline “Tula” Cossey (nee Barry Kenneth Cossey) é uma modelo Inglesa, e é uma das mulheres trans mais conhecidas do mundo. Cossey teve um pequeno papel no filme de James Bond The Living Daylights, posou para a Playboy, e escreveu uma autobiografia sobre suas experiências como modelo e atriz transexual chamado “Eu sou uma mulher.”

Caroline Tula Cossey

9. Roberta Close

A modelo brasileira Roberta Close foi a primeira modelo transexual operada a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia de mudança de sexo em 1989, posou nua para uma revista masculina brasileira chamada Sexy e depois foi eleita a “Mais Bela Mulher no Brasil”. Segundo especulações de revistas e jornais na época, Roberta Close nasceu hermafrodita e não homem.

Roberta Close

10. Malika

Malika nasceu na Índia e que foi submetida a quatro cirurgias e vários outros procedimentos médicos para se tornar uma mulher. Em 2011 ela se tornou a primeira indiana a ser escolhida para competir na competição anual Senhorita Internacional Rainha da Tailândia, um concurso de beleza para pessoas transexuais.

Malika

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REDES SOCIAIS

Parceiro