10 fotos reais que evidenciam a aparição de fantasmas

Na crença popular, fantasma quer dizer que é uma alma ou um espirito de alguém que já tenha falecido e que pode aparecer de modo visível ou através de outros tipos de manifestações. Ao longo do tempo, há relatos de milhares de aparições, principalmente, entre os vivos e em fotografias. O ato de tentar contactar um espírito é conhecida como necromancia no espiritismo.

Veja mais: Fotos assustadoras de aparições de fantasmas

Anualmente, são feitos diversos filmes que relatam entidades tentando a comunicação com os vivos, porém, nem sempre a forma com que eles tentam é agradável, em sua maioria é bem assustadora. Muitos não aceitam essa transição para o outro lado e tentam por diversas formas estar próximos de seus entes queridos. Assustador não é mesmo?

Há também aqueles fantasmas que são frequentemente vistos procurando por vingança ou aprisionados na terra por coisas ruins que fizeram enquanto vivos, ou seja, que não conseguem se desprender desse mundo por achar que possuem pendências com algum familiar bem próximo.

Veja mais: Casos estranhos de possíveis fantasmas nas fotografias

A China e o Japão são famosos por crerem mais na existência dessas entidades e nos fenômenos que ocorrem, mas muitos adulteram fotografias e vídeos para dizer que realmente eles existem, pois eles tem uma fascinação muito intensa pelo sobrenatural, o que então gera sempre muita dúvida em relação à sua origem. Já na maioria dos outros países as pessoas são mais céticas em relação a esses fenômenos.

Essas fotos segundo as fontes não foram alteradas, porém até hoje não conseguiram encontrar respostas mais concretas sobre essas possíveis aparições.

Acidente Muriae-honda-civic aluna-fantasma aluna-fantasma-auditorio chico-xavier-luz cowboy fantasma_no_museu-do-cientistafantasma-na-cama-mulher fantasma-no-estabulo-incendioforma_estranha paroco-de-borley

VEJA ESSES ARTIGOS TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Clique aqui para deixar um comentário